PARTIDA SOB REVISÃO ÚLTIMA PARTIDA DA WEEKEND LEAGUE (INJUSTIÇA)

por SLP-LUNATIC
Responder

Publicação original

PARTIDA SOB REVISÃO ÚLTIMA PARTIDA DA WEEKEND LEAGUE (INJUSTIÇA)

★★ Novice

Venho aqui após 5min o acontecido, estava jogando a última partida da Weekend League no PC, estava com 22 vitórias e tinha apenas mais um jogo, se eu vencesse alcançaria o elite 3, caso contrário ficaria no ouro 1 mesmo, fui jogar e ao longo da partida percebi que o adversário não errava um timed shot, até ai tudo bem, mas ele jogava muito mal, não conseguia passar a bola direito, quando tinha qualquer chance de qualquer lugar acertava o timed shot, fiz 1x0 e aos 86`ou 85 não me lembro bem ele empatou, aos 88` eu fiz 2x1 e então ele quitou da partida, ai que está o problema, eu já estava desconfiando do adversário, era muito estranho ele jogando, não fazia sentido um adversário daquele nível acertar 100% dos timed shot, voltando ao fim da partida, ficou carregando aquele círculo do meio campo embaixo por aproximadamente 1 minuto e então apareceu a mensagem "O resultado da sua partida está sob revisão.", quando abriu ao menu FUT Champions constava 0 partidas restantes e eu com 22 vitórias, ou seja, eu tomei derrota em uma partida que o cara quitou e eu vencia por 2x1 e minha conexão com a internet estava totalmente perfeita 100%, total injustiça, não consegui atingir o elite 3 por conta de uma falha que não era culpa minha, acredito eu que o adversário provavelmente utilizava algum software hacker, visto que a plataforma é o PC e a forma dele jogar era bem estranha, acabei sendo prejudicado e gostaria que no mínimo, a minha vitória constasse, já que eu joguei e mereci. Não lembro o ID do adversário e não tinha como ver já que ele quitou. Exijo minha vitória!

Mensagem 1 de 2 (119 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PARTIDA SOB REVISÃO ÚLTIMA PARTIDA DA WEEKEND LEAGUE (INJUSTIÇA)

Hero
Olá!

Infelizmente não é possível rever os resultados/ganhar pontos pelas possíveis vitórias.

Você pode denunciar usuários com atividade suspeita conforme instruído no link abaixo:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 2 (115 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA