Re: PARAR DE TOMAR BAN

por Hidan-PH
Responder

Publicação original

PARAR DE TOMAR BAN

★★★ Newbie

Boa noite , gostaria de saber se tem alguma forma de parar de tomar ban em toda conta que eu crio , baixei o jogo agora porem toda vez que entro faco tutorial normal , jogo 2 partidas e ja tomo ban 
se quiserem ate abro a live ao vivo para voces verem
twitch.tv/lemacos

ja estive em live e gravando ao vivo e tomei ban , estou sem intender nada .. nao sei se é erro ou algum programa que esta bloqueando eu de jogar
quem puder me ajudar ou alguem do suporte , esta complicado , quero jogar e nao consigo manter a conta pois tomo ban , ja perdi minha conta com battle pass nivel 30 tentei recuperar , mas o suporte insiste em mandar resposta automatica

Mensagem 1 de 5 (332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PARAR DE TOMAR BAN

★★★ Newbie

alguma solução ou dica ?

Mensagem 2 de 5 (314 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PARAR DE TOMAR BAN

★★★★★ Newbie

Como ja li em alguns posts no fórum, o BAN pode estar sendo causado por algum arquivo no seu computador. Você pode usar os links abaixo para tentar uma solução:

 

1 - https://help.ea.com/br/apex-legends/apex-legends/

2- https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

Mensagem 3 de 5 (307 Exibições)

Re: PARAR DE TOMAR BAN

★★ Guide

Olá,

 

Provavelmente é algum ocorrido nos arquivos do seu jogo, caso tenha alterado algo peço que retorne da forma que estava, caso não tenha alterado verifique a integridade dos arquivos na origin pois se algo ocorreu de errado na instalação irá ser corrigido.

 

Abç

Mensagem 4 de 5 (301 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PARAR DE TOMAR BAN

★★★ Newbie

Procurei de tudo na internet , nos fóruns , nos termos e nada de encontrar uma solução para meu problema :/
o jeito é para de jogar mesmo , ta ai um jogo/empresa que não recomendo a mais ninguém , jogava muito bf pela origin e nunca mais empresa não tem um pingo de respeito e solução de problema com seus clientes , triste por isso me retiro , boa sortte a todos

Mensagem 5 de 5 (271 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão