Re: Outro dia, o mesmo problema, NÃO GANHO MOEDAS

por MAGNUN2146
Responder

Publicação original

Outro dia, o mesmo problema, NÃO GANHO MOEDAS

★ Novice

Mais um dia e já estou a jogar há duas horas, fiz 2 daily challenges com 2000 moedas de recompensa e NÃO AS RECEBI, fiz 3 contratos lendários e adivinhem, nada de moedas, acabei agora de fazer 5 open world events e adivinhem, nada de moedas, para além disso tenho um desafio de fazer 6 open world events e parou de contar aos 3, tenho outros tantos desafios de matar seja o que for e eu tenho a certeza que mato é não conta. Fiz um desafio diário de matar 3 inimigos com o ultra e tive que matar uns 100 para conseguir, o mesmo aconteceu com o eliminar 3 inimigos corpo a corpo, apenas matei mais uns 100 até conseguir fazer e para que? Para supostamente receber 2000 moedas e infelizmente não as tenho, estou cada vez mais a adorar. 

Mensagem 1 de 3 (337 Exibições)
Highlighted

Re: Outro dia, o mesmo problema, NÃO GANHO MOEDAS

[ Editado ]
★★ Apprentice

Onde você viu Contratos Legendários e Eventos de Mundo dão Moedas?

Por exemplo acho que a primeira Fortaleza do dia me 800 moedas pelo menos as vezes aparece no final da missão junto com drops, se eu repetir já não aparece mais. (Fica de olho se aparece as moedas no final da missão no parte que aparece os itens ali do lado direto)

Vários desafios inclusive os diários não dão moedas, só dão recursos. As vezes só 1 ou 2 dão moedas e não são nem próximo de 2000, algo entre 335 a 400.

Eu acho que ele da Moedas só a primeira vez que faz uma missão se for repetida ele já não da mais, não sei se tem algum reset para isso.

 

Outra dica, você disse que teve que matar 100 inimigos para conseguir o desafio, li um artigo dizendo que não conta se outro pessoa ajudar você matar, você tem matar sozinho, se for caso do Ultra ou Multikill você tem matar no minimo 8 inimigos sozinho se tiver kill assistance não vai contar.

 

Força Freelancer!

Mensagem 2 de 3 (328 Exibições)

Re: Outro dia, o mesmo problema, NÃO GANHO MOEDAS

★★ Apprentice
Desculpe, verifiquei e vi que os desafios semanais é que são de 2000 moedas, você já verificou se eles só entram no fim do prazo da semana? Vou tentar testar isso e retorno.

Mas realmente o sistema de entrar moedas é bem estranho teve um dia que não entrou nenhuma, mas no dia seguinte entrou tudo.

É só os desafios dão moedas garantido.
Mensagem 3 de 3 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão