Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

por gabriellindo07
Responder

Publicação original

Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

★★ Novice

Hoje joguei uma partida na weekend league, ganhei por 2 a 1 e no exato momento em que o jogo termina e vai para as estatisticas aparece a seguinte mensagem: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

O problema não foi minha conexão, como diz na mensagem foi os servidores da EA. Somente quando ganhei apareceu a mensagem, quando perdi o jogo foi normalmente para o menu inicial, este mesmo erro me ocorreu quando ganhei o mata-mata diário, mas este foi resolvido.

Gostaria que minha vitória fosse devolvida pois o prazo para jogar a weekend league é muito curto, e uma vitória perdida significa muito.

Agradeço desde já.

Mensagem 1 de 15 (1.853 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

★★★ Novice

Estou tendo o mesmo problema, sempre na hora quando venço a partida , acaba ocorrendo essa imagem e sai do ultimate team automaticamente!

Mensagem 2 de 15 (1.774 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

Hero

Olá novamente @lukeinterpoa, acho que respondi um outro tópico seu, mas não custa nada tentar ajudar o amigo, vamos lá.

 

Pelo que deu pra ver em seu teste UoTrace aqui, você está tendo problemas nos intervalos de ping (estão altos) e nas diferenças de melhores e piores intervalos de ping, conforme transcrição a seguir:

 

Intervalos altos de tempo de ping (Ping Avg): Se a média de seus intervalos de tempo de ping for constantemente maior que 150 ms, você verá tempos de resposta mais lentos nos jogos. Se o seu ping estiver regularmente acima de 200 ms, você provavelmente passará por quedas de conexão. Se você vir um ping timeout (tempo limite de ping) em qualquer salto, significa que sua conexão está esgotando o tempo naquele ponto. 

 

Diferenças grandes entre os melhores/piores intervalos de ping (Ping Best/worst): Esse é um bom indicador de conexão instável. A diferença entre seu melhor e pior intervalo de ping deve ser no máximo 100 ms, se for mais do que isso, você estará lidando com uma conexão turbulenta ou irregular. Isso é o que causa ápices de lag nos jogos e é a fonte de inconsistências frustrantes no desempenho. Se estiver vendo provas disso em seu UOTrace, aconselhamos que seu provedor de internet seja avisado. 

 

Também nota-se muitas palavras "Unknown Host", isto é um indicativo de que precisa abrir as portas de seu modem. Para realizar esse procedimento, siga os passos deste link. Lembrando que, se você não souber como realizar o procedimento, então chame um técnico de sua confiança para fazer isso.

 

Mais uma vez, espero que consiga resolver!

 

Abraços amigo!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 15 (1.768 Exibições)

Re: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

EA Staff

Olá @lukeinterpoa,

 

A resposta do @Pierry09 está correta. 

 

Eu deletei a imagem do UOTRACE da sua postagem porque pode conter informações privadas da sua rede. Confira este link

 

Abraço! . 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 15 (1.763 Exibições)

Re: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

★★★ Novice

O problema que isso só ocorre quando eu ganho! pq sera isso?

Obrigado demais pela atenção no meu problema,valeu demais gente! Liguei pra NET e me indicaram para fazer reset de fabrica, vamos ver se da certo, fiz tudo q foi dito e nao consigo!

 

Mensagem 5 de 15 (1.754 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

★★★ Novice

Resetei, liguei para a net e o problema persiste!

Jogo SQUAD normalmente, esse bug ocorre qdo venço a partida do modo temporada do Ultimate Team!

ESPERO UMA SOLUÇÃO! JA FIZ DE TUDO

Mensagem 6 de 15 (1.750 Exibições)

Re: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

★★★ Newbie

Acontece o mesmo comigo. Estava jogando temporada single player na segunda divisão e no penúltimo jogo se eu ganho da esse erro de servidor da EA, mas se perco o jogo segue normalmente e computa a derrota. No último jogo aconteceu a mesma coisa ganhei de 4x1 e no final deu erro de servidor. Acabei desistindo da temporada de raiva.  

Mensagem 7 de 15 (1.720 Exibições)

Re: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

★ Novice
Estou exatamente com o mesmo problema. Alguma solução? Uso o PS3. Jogo Fifa faz dois anos e nunca tinha acontecido isso.
Mensagem 8 de 15 (1.648 Exibições)

Re: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

★★ Novice

Tenho exatamente o mesmo problema no Fifa 18, sempre após as vitórias online no FUT. Após as derrotas ou jogos SQ isso não acontece.

Mensagem 9 de 15 (1.637 Exibições)

Re: Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.

★★★★ Novice

up

 

 

 

é incrível isso aqui!

 

 

Varias pessoas tem esse problema,inclusive eu. Eu já procurei ajuda em todos os lugares e inclusive com a Ea e ninguém liga para nada.

Pagamos o jogo caro, pagamos assinatura e tal e nada de suporte para o problema. 

Essa Ea é muito relaxada, so quer o dinheiro do cliente e nada de suporte concreto, pq ladainhas já deu. 

Pelo que eu vi, esse problema acontece desde os fifas anteriores e até hoje nada de solução.

Ai você compra um fifa 19, paga caro e vai estar com o mesmo problema e novas ladainhas aparecem e nada de resolver. 

Eu não compro mais essa porcaria

Mensagem 10 de 15 (1.607 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA