Re: Origin not responding

por MoroEmManaus
Responder

Publicação original

Solução aceita

Origin not responding

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Bom, faz muito tempo que venho tendo problemas com o aplicativo Origin. Toda vez que eu jogo, o Origin falha e deixa de responder, mas o jogo continua a funcionar, mas não posso enviar mensagens, convidar amigos e etc., então Origem volta a funcionar somente se, eu fechar o jogo, forçar a finalização dela pelo Gerenciador de Tarefas do Windows e abrindo novamente, mas toda vez ela trava, já estou cansado disso e chateado.

 

e fiz as seguintes coisas para tentar resolver o problema:

 

- Eu reinstalei o Windows do zero, uma versão limpa (eu uso a versão do Windows 10x64)
- Desinstalei e instalei novamente a origem, limpando o cach com o programa Ccleaner
- Ativei aquela versão beta da origem

Mensagem 1 de 9 (549 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Origin not responding

Community Manager

Hi there @MoroEmManaus

 

 

 

Sorry, the Answers HQ Portuguese only supports portuguese language. See the list below for other language boards on Answers HQ: 
 
Answers HQ English
Answers HQ Deutsch
Answers HQ Español
Answers HQ Français
Answers HQ Русский 

Answers HQ Italiano

Answers HQ Nederlands

Answers HQ Polski

Answers HQ Svenska

 


Should you require assistance from the portuguese community, please post in portuguese here. 

 

Thank you! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (668 Exibições)

Todas as respostas

Re: Origin not responding

Community Manager

Hi there @MoroEmManaus

 

 

 

Sorry, the Answers HQ Portuguese only supports portuguese language. See the list below for other language boards on Answers HQ: 
 
Answers HQ English
Answers HQ Deutsch
Answers HQ Español
Answers HQ Français
Answers HQ Русский 

Answers HQ Italiano

Answers HQ Nederlands

Answers HQ Polski

Answers HQ Svenska

 


Should you require assistance from the portuguese community, please post in portuguese here. 

 

Thank you! 



Mari.png

Mensagem 2 de 9 (669 Exibições)

Re: Origin not responding

★★★★★ Novice
desculpe por isso, já editei o post e coloquei em Português.
Mensagem 3 de 9 (532 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin not responding

[ Editado ]
EA Staff

Olá @MoroEmManaus,

 

Sem problemas e agradeço a tradução para que mais jogadores tenham visibilidade. 

 

Pode deixar aqui um DXDIAG do seu PC? 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 9 (529 Exibições)

Re: Origin not responding

★★★★★ Novice

aqui esta

Mensagem 5 de 9 (525 Exibições)

Re: Origin not responding

EA Staff

Obrigado @MoroEmManaus

 

Vi no seu teste que é mostrado um erro na aplicação Origin. Peço que mesmo já tendo feito os procedimentos que nos informou na primeira postagem, tente fazer o seguinte:

 

  • Uma desinstalação manual do Origin e depois voltar a baixar, rodando a aplicação como administrador
  • Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows, para reparar ficheiros de sistema em falta ou danificados:
  • Aconselho também  que coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus) 
  • Por último, efectue uma inicialização simples ( Clean Boot), seguindo o procedimento neste link, para perceber se há algum programa em conflito. 

Espero que ajude. Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 9 (522 Exibições)

Re: Origin not responding

[ Editado ]
★★★★★ Novice

fiz os procedimentos que me pediu e não adiantou, ela até demorou dessa vez a travar, pensei ate que o problema tinha sido resolvido, mas ai quando fui mandar mensagem para um amigo pela Origin ela travou novamente Frown

a baixo um screenshot da verificação dos arquivos do windows e da minha tela na hora que eu estou jogando e a Origin trava.

Mensagem 7 de 9 (518 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin not responding

EA Staff

@MoroEmManaus,

 

Que chato isso Standard smile Testei agora o Origin na minha conta e conta de dois colegas e sem falhas, ou seja não quer dizer que mais ninguem tenha uma falha, claro, até porque existem centenas possiveis de configurações dos PC, mas acredito que seja algo local. 

 

Tente fazer o seguinte: 

 

Vá até à pasta Origin que fica em ( Disco C/ Origin) Depois dentro desta pasta clique com o botão do lado direito em todos os aplicativos com o simbolo Origin e selecione "Propriedades" depois vá até "Compatibilidade" dentro mais em baixo selecione a caixinha "Rodar como administrador"/ Aplicar e OK,  faça isto para todos e depois tente novamente. 

 

Quando faz um Clean Boot e inicia depois o Origin desta forma, o problema continua? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 8 de 9 (500 Exibições)

Re: Origin not responding

★★★★★ Novice
foi a primeira coisa que eu fiz, não adianta :/
Mensagem 9 de 9 (494 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão