Origin não instala/Inicializa

por jedisenjuro
Responder

Publicação original

Origin não instala/Inicializa

★★ Novice

Abri o chamado Suporte #53154511 onde fiquei se não me engano por 2/3 horas com técnico em chat recebendo suporte sem resolução do problema.

Comprei o jogo SW:FO na Steam e para utilizar o jogo preciso do Origin instalado. Eu já tinha ele instalado a meses que não utilizava. Ao tentar abrir o aplicativo ele não funcionou, simplesmente aparecia a uma pequena janela central com a informação CONECTANDO-SE A ORIGIN e logo fechava. O ícone da origin próximo ao relógio quando passo o mouse em cima some, sinal que o aplicativo crasha. Pois bem, ocorre que quando desinstalei o Origin e tento fazer uma nova instalação ele não chega nem abrir a janela e já crasha. Eu fiz uma série de procedimentos, que coloco em anexo no e-mail enviado(o último) pela EA, instalei o REVOUinstall , desinstalei o framework, C++, passei Ccleaner, configurei o msconfig para inicializar apenas o que é do windows.

Tirei o Dxdialog e msinfo e mandei.Aproveito e vou anexa-los aqui caso alguém possa ajudar.

Em alguns desses procedimentos o Origin acabou sendo instalado novamente, porém o problema de abrir e logo fechar permanece. Então testei configurar a compatibilidade do DPI Mouse, conforme orientado pelo suporte também não funcionou. Tirei um relatório de erro do próprio origin que vou colocar anexo o ID dele para que possam ver(quem tiver acesso). No final estava próximo as 18 horas o técnico mandou por e-mail uma orientações finais, testei continuou não funcionando e agora não tem mais suporte disponível.

Acabei por minha conta fazendo novos testes e consegui instalar o ORIGIN depois de muita luta e abrir ele. Assim que terminou de instalar coloquei opção de inicializar junto com windows e reiniciei o PC testando por duas vezes e funcionou. Porém se eu fechar o origin e tentar abrir ele já dá erro novamente.

Testei abrir o game na steam de SW e ai de imediato ele crasha o Origin e não abre o game.

Preciso de ajuda, não sei analisar o dxdialog e não faço idéia de como resolver. Na verdade o problema não é no game ou steam(uso vários jogos ds steam) está claro que problema é na ORIGIN.

Obrigado!!

Mensagem 1 de 2 (637 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não instala/Inicializa

★★ Novice
Uma última coisa sobre o problema, é que trabalho durante o dia das 9 äs 19 e hoje só fiz contato por ser feriado. Suporte não funciona aos sábados, ou seja, não terei como ligar ou contatar via chat novamente o suporte e problema não foi resolvido.
Mensagem 2 de 2 (631 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão