Re: Origin não executa The Sims 4

por pmattos
Responder

Publicação original

Re: Origin não executa The Sims 4

★★ Novice
@pmattos Retirei todos arquivos que foram pedidos,mas mesmo assim o jogo não funcionou e também não criou novas pastas.recoloquei as pasta retiradas no jogo novamente e tentei abrir ele e novamente sem sucesso
Abri o gerenciador de tarefas a origin está em execução no gerenciador de tarefas porem o jogo não, então deixei gerenciador de tarefas aberto enquanto fui abrir o jogo, o jogo novamente não abriu porem no gerenciador de tarefas apareceu o arquivo Origin.exe *32 duplicado porem sumiu rapidamente.
Não aprece nenhum erro, só simplesmente não abre. Gravei um vídeo mostrando como ocorre, no link abaixo você poderá encontrar o vídeo
https://youtu.be/nvMR6B3XbUk
Mensagem 11 de 12 (734 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não executa The Sims 4

Champion

Você usa algum antivírus que possa estar causando esse impedimento? Houve alguma atualização do seu Windows recentemente?
Porque após todas essas tentativas eu não sei mais ou que pode estar causando isso se não algum conflito do próprio Windows.
Desconfio por experiências minhas anteriores, que só se resolveram formatando o meu pc.
Se você não deseja tomar uma atitude tão radical assim, (até pq não posso te afirmar que seja realmente isso, é só para que saiba que é uma possibilidade), eu posso te sugerir desinstalar o Origin pelo modo difícil, conforme explica esse link. E depois reinstalar para verificar se volta a funcionar.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 12 de 12 (722 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão