Origin não abre

por rodrigz27
Responder

Publicação original

Solução aceita

Origin não abre

★ Novice

 Boa tarde,

Não estou conseguindo abrir meu origin, já fiz os mais complexos e variados procedimentos que dizem aqui no site.

-Desinstalar Manualmente/Automaticamente

-Reinstalar

-Limpar registros

-Reniciar o PC

-Habilitar no Firewall

-Abrir no ADM

-Deletar SetupThin

 

E o resto que achei no forum... Eu clico em abrir, ele carrega um pouco depois, nada..

Meu problema parece ser diferente, o meu origin simplesmente não dá sinal de vida, ele nem aparece no gerenciador de tarefas.

 

Oque pode ser..?

 

Desde já, 

Grato

 

 

Mensagem 1 de 16 (7.581 Exibições)

Solução aceita

Re: Origin não abre

★★★ Novice

Resolvi o meu problema resetando a internet. 

Entrou tranquilamente.

Ver no tópico

Mensagem 12 de 16 (8.374 Exibições)

Todas as respostas

Re: Origin não abre

EA Staff

Olá @rodrigz27,

 

Tente o seguinte:

 

  • Desabilite temporáramente o seu antivirus ou coloque o aplicativo Origin nas exceções do mesmo. 
  • Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
  • Tente ainda fazer uma inicialização limpa, para exluir conflitos com outros aplicativos no PC. 

Nos informe depois se ajudou ou se resolveu de outra forma, estará desta forma ajudando outros jogadores com problemas identicos. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 16 (7.555 Exibições)

Re: Origin não abre

★ Novice

No firewall eu ja tinha feito, mas a questão das portas, como que faz?

Mensagem 3 de 16 (7.550 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não abre

★★★ Novice

@EA_Nuno, esse abrir portas é no antivírus também?

 

Já tentei isso no antivírus, e relendo parece que se faz no modem também? Eu pesquisei como fazer esse procedimento (no modem) mas fiquei com medo de desabilitar funções.

Se puder indicar um meio de como habilitar essas portas com confiança, agradeceria demais.

 

Tentei todas as possibilidades que me deram no fórum, porém acredito que não estou conseguindo fazer esta maneira.

 

Anexo imagens do que acontece no meu ao tentar abrir o Origin.

 

Att, Ariane.

Mensagem 4 de 16 (7.543 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não abre

EA Staff

Olá @arianegreen,

 

A abertura de portas é feita nas configurações do seu roteador, se não tiver conhecimento tecnico para fazer este procedimento, pode ser necessário contatar o seu fornecedor de internet ou fabricante do router. 

 

Tem neste link um procedimento geral, mas que pode mudar dependendo de fabricante para fabricante. 

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 16 (7.537 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não abre

★★★ Novice

@EA_Nuno, agradeço por tentar me ajudar. Segui todos os passos e consegui realizar o método, porém ainda o problema não foi resolvido.

 

Como disse antes tentei todos os tutorias. Estou desanimada.

Mensagem 6 de 16 (7.516 Exibições)

Re: Origin não abre

EA Staff

Olá novamente@arianegreen,

 

Reparei que numa das minhas respostas não incluí o link para a Inicialização limpa/ Clean Boot, você chegou a tentar? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 16 (7.506 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não abre

★★★ Novice

Eu fiz sim @EA_Nuno, após abrir as portas fiz a inicialização limpa e antes havia usado o CCleaner.

Mensagem 8 de 16 (7.500 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não abre

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @arianegreen

 

Peço que entre em contato com a nossa linha de assistência, mas anexe no seu caso um MSINFO do seu PC. 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-find-and-attach-your-msinfo

 

Obrigado

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 16 (7.474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não abre

★★★ Novice

Eu não entendi se era pra anexar o MSINFO aqui ou apenas lá, então anexei aqui.

E quanto a assistência, onde fica isso?

 

Agradeço novamente.

 

 

Mensagem 10 de 16 (7.433 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão