Origin não abre

por MoroEmManaus
Responder

Publicação original

Origin não abre

★★★★★ Novice

Hoje pela manhã abri minha Origin normalmente e atualizei meu jogo, apos atualizar, abri meu jogo, o jogo iniciou normalmente mas do nada ele fecha e aparece essa mensagem de erro.

 

agora a Origin não abre de forma alguma e toda vez ela aparece esse erro sempre que tento inicia-lá.

Mensagem 1 de 3 (142 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não abre

EA Staff

Olá @MoroEmManaus,

 

Ainda está tendo o mesmo problema? Peço que confira os procedimentos no link seguinte: 

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Instalacao-Origin-Tela-branca/m-p/5616511#M1665

 

Nos informe se ajudou ou se resolveu de outra forma. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (140 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não abre

★★★ Guide

Quando isso ocorre terá que desinstalar o Origin.

 

Faça o seguinte procedimento para que ele possa funcionar normalmente a partir de agora:

 

  1. Desinstala o Origin;
  2. Reinicia o PC;
  3. Instala novamente o Origin;
  4. Reinstala os jogos que já estavam instalado;
  5. Abre o jogo.
Mensagem 3 de 3 (135 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão