Re: Origin não abre nenhum jogo.

por SamuelJogos
Responder

Publicação original

Re: Origin não abre nenhum jogo.

★★★★ Novice
Também estou com o mesmo problema no Battlefield 1 e no Star Wars Battlefront II. Já aconteceu isso comigo em todos os Battlefield. Já fiz de tudo que se possa imaginar nessa terra e na via láctea pra resolver. Não sei porque continuo comprando jogos da EA no PC. Há já sei, porque sou trouxa.
Mensagem 11 de 32 (1.382 Exibições)
0 Kudos

Re: Origin não abre nenhum jogo.

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema com Battlefield 1, acabei de comprar, aconteceu após eu mudar meu PC de lugar, montei ele em outro lugar e do nada ficou exatamente como você citou. já reinstalei o jogo e a origin...

Mensagem 12 de 32 (1.316 Exibições)
0 Kudos

Re: Origin não abre nenhum jogo.

Galera ,

 

Primeiro peço que siga esse tutorial de como limpar o cache do origin : https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

 

E sugiro tambem que execute o ''Origin'' ou seu jogo como ''Administrador:''

 

  1. Clique com o botão direito do mouse no atalho de seu jogo na área de trabalho.
    • Se você não tiver um, procure o arquivo nomedoseujogo.exe em C:/Arquivos de Programas (x86)/Origin Games/nomedoseujogo
    • Você encontrará o arquivo Origin.exe em C:/Arquivos de Programas (x86)/Origin por padrão.
    • Você também pode configurar OriginClientService.exe (na mesma pasta) para ser executado como administrador.
  2. Selecione Propriedades.
  3. Clique na guia Compatibilidade  e marque a caixa de baixo, sob Nível de Privilégio  que diz Executar este programa como administrador.
  4. Clique em Aplicar e em OK.
  5. Inicie o jogo

Nos mantenha informado da situação !

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 13 de 32 (1.304 Exibições)

Re: Origin não abre nenhum jogo.

★★ Novice

Eu ja fiz todas as coisas que disseram para fazer e o erro ainda continua.

Oque é que eu poderei fazer mais?

Mensagem 14 de 32 (1.247 Exibições)
0 Kudos

Re: Origin não abre nenhum jogo.

★ Novice

Isso é um absurdo!!! Eu to com o mesmo problema, já fiz todos os passos, faz 3 semanas que to com esse problema e o jogo só abre quando quer. Eu paguei por estes jogos, quero meu direito de jogálos, cade o suporte da Origin???

 

Mensagem 15 de 32 (1.183 Exibições)

Re: Origin não abre nenhum jogo.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Comprei o jogo TitanFall 2 e estou com o mesmo problema dos citados a cima.

 

Eu executo o origin como adm, executo o jogo também como adm.

olhando no meu perfil, aparece que estou jogando titanfall 2.

Abrindo o gerenciador de tarefas, aparece o processo de titanfall 2 no meio da origin.

o consumo de GPU e memoria aumenta mas o jogo não inicia.

após iniciar o jogo, o windows abre uma tela perguntando sobre o funcionamento do jogo, oq obviamente não está funcionando.

Mensagem 16 de 32 (1.149 Exibições)
0 Kudos

Re: Origin não abre nenhum jogo.

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema, o meu Need for Speed abre e imediatamente fecha, já reparei, desinstalei e instalei dnv e nada de funcionar!
Mensagem 17 de 32 (1.094 Exibições)
0 Kudos

Re: Origin não abre nenhum jogo.

★★★ Newbie
verdade amigo, eu tmb gastei em muitos games e agora não esta funcionando nada!
Mensagem 18 de 32 (1.091 Exibições)
0 Kudos

Re: Origin não abre nenhum jogo.

★★★ Newbie

Estou tendo problema para iniciar o jogo Dragon Age: Origins. Realizei a compra hoje, 01/01/2019 por volta de 12horas e realizei o download, porém quando clico em jogar não acusa o seguinte erro:

 

"Licença Invalida. Código motivo = Missing DLL: [NxCharacter.dll] Error: 0x7E"

 

Como posso corrigir e conseguir jogar?

 

Mensagem 19 de 32 (1.053 Exibições)
0 Kudos

Re: Origin não abre nenhum jogo.

★★★ Newbie

Unico Geito de resolver os jogos da oring nao abre  Voce troca de Windows 10 pro Gemer na internet voce abaixa ai resolver esse pobrema da origin. O meu resolveu asim 

Mensagem 20 de 32 (970 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão