Origin não abre e o processo fecha

por batedora_harding
Responder

Publicação original

Solução aceita

Origin não abre e o processo fecha

[ Editado ]
★★ Novice

Olá,

Queria uma solução para o problema descrito, em que a Origin não está abrindo após executar o aplicativo. Tentei executar como administrador, já coloquei o arquivo na lista de permitidos do Firewall e fiz o que este tópico descreve e nada funcionou. A última vez que joguei foi em Dezembro de 2018, não tenho certeza do dia. Desfiz também atualizações do Windows e nada de funcionar. Quando vou no gerenciador de tarefas e vigio o processo, dá pra ver que ele inicia, consome cerca de 2065 K e logo após diminui até chegar em 20K e sumir. O serviço fica parado e quando tento iniciar ele para novamente instantes depois.

Especificações da minha máquina abaixo:

Processador Intel Core i7-7700 HQ CPU de 2.8GHz

16GB de Memória RAM

Windows 10 Home sistema 64 bits

 

Edit: Olhei todo o fórum e vejo que tem mais gente com esse problema. Fiz tudo o que pediram por aqui, desde limpar cache até desinstalar o origin e até iniciar o windows de forma limpa, e nada funcionou. O suporte não está online, e o telefone simplesmente não existe. Se alguém aqui faz milagre, aí sim vai rodar esse client horroroso. Espero que a EA resolva lançar uma atualização pra consertar tudo.

Mensagem 1 de 4 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Origin não abre e o processo fecha

★★ Novice

@SCOTTT_ES Eu já tinha tentado isso, mas não funcionou. Obrigada mesmo assim, e queria compartilhar que achei uma solução no fórum polonês, que é basicamente:

 

  1. Desinstalar a Origin e limpar todo o Cache (como no tutorial que há aqui);
  2. Reiniciar o PC;
  3. Acessar aqui e baixar o Origin 10.5.18;
  4. Instalar normalmente e desmarcar a opção de atualizações automáticas.

Pode não ser a melhor maneira, mas acho que é o que tem para hoje, já que nada funcionou. Vou esperar a Origin lançar a próxima atualização e ver se há alguma incompatibilidade com o win 10.

 

crédito 1 (inglês) // crédito 2 (polonês)

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (443 Exibições)

Todas as respostas

Re: Origin não abre e o processo fecha

[ Editado ]

Olá @batedora_harding,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Caso ainda não tenha tentado, recomendo os passos abaixo:

 

Spoiler

Sugiro que você faça os passos abaixo:

  1. Desinstale completamente o Origin;
  2. Execute o CCleaner;
  3. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
  4. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale;
  5. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
  6. Execute o Origin como administrador.

Se já fez estes passos e não resolveu eu recomendo que contate o suporte técnico EA por chat, lembre-se de, no momento do contato, anexar um teste MSINFO e um DXDIAG.

 

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (453 Exibições)

Re: Origin não abre e o processo fecha

★★ Novice

@SCOTTT_ES Eu já tinha tentado isso, mas não funcionou. Obrigada mesmo assim, e queria compartilhar que achei uma solução no fórum polonês, que é basicamente:

 

  1. Desinstalar a Origin e limpar todo o Cache (como no tutorial que há aqui);
  2. Reiniciar o PC;
  3. Acessar aqui e baixar o Origin 10.5.18;
  4. Instalar normalmente e desmarcar a opção de atualizações automáticas.

Pode não ser a melhor maneira, mas acho que é o que tem para hoje, já que nada funcionou. Vou esperar a Origin lançar a próxima atualização e ver se há alguma incompatibilidade com o win 10.

 

crédito 1 (inglês) // crédito 2 (polonês)

 

Mensagem 3 de 4 (444 Exibições)

Re: Origin não abre e o processo fecha

Bom saber que conseguiu solucionar. Obrigado por compartilhar conosco a solução que você encontrou!

Divirta-se

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (404 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão