Re: Meu problema com a Origin

por aprade
Responder

Publicação original

Re: Origin programa não conecta

★★★★★ Newbie

MANO como assim velho. Coinscidemente eu estava com um pendrive conectado. Eu li e falei "não, mentira!?". Tirei o Pendrive e abri e pronto. O que a ORIGIN ta com frescura com um Pendrive conectado?!

Mensagem 161 de 188 (533 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin programa não conecta

★★ Apprentice

Pois é, a solução bizarra e momentânea do pendrive realmente funciona. Fico feliz que também tenha funcionado com a maioria. Recentemente o app da Origin realizou a atualização para a última versão automaticamente e esta solução ainda é necessaria. Pelo menos permanece funcionando. 

 

Abraços! 

Mensagem 162 de 188 (530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin não conecta

★★★ Apprentice
@LuisFeijo O meu resolveu apenas instalando a ultima versao sobre o origin, ou seja, instalar o origin sobre ele mesmo.
Mensagem 163 de 188 (521 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu problema com a Origin

[ Editado ]
★★★ Newbie

O meu também esta assim desde quando instalei pera primeira vez 

Mensagem 164 de 188 (508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu problema com a Origin

Hero
@TobiiGhz Olá!

Você já tentou reinstalar? E a solução do pendrive?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 165 de 188 (485 Exibições)

Re: Origin não conecta

★★★★★ Novice
@MavericK-T2 tenho feito assim como você, no inicio eu até desinstalava a versão antiga e usava o cleaner para remover as sobras, procedimento que acaba demorando, ai descobri que basta instalar a versão antiga sobre a nova. O mais complicado é que saiu uma nova atualização do ORIGIN e não foi corrigido o problema.
Mensagem 166 de 188 (470 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu problema com a Origin

★★★★★ Novice
@aprade uso um pendrive para não precisar digitar a senha no login do Windows, já que você alertou sobre este problema vou fazer um teste de logar sem ele.
Mensagem 167 de 188 (467 Exibições)

Re: Meu problema com a Origin

Hero
@LuisFeijo Boa, depois avise se deu certo!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 168 de 188 (459 Exibições)

Re: Meu problema com a Origin

★★★★★ Novice
@aprade boa tarde, estou voltando para falar que resolveu o problema ao tirar o pendrive do computador, agora não preciso mais instalar a versão anterior toda vez que vou jogar ou reinicia o computador. Para aqueles que nada resolveu experimente tirar o pendrive do computador antes de ligar o mesmo.
Mensagem 169 de 188 (434 Exibições)

Re: Meu problema com a Origin

[ Editado ]
★★ Apprentice

Fala @LuisFeijo , na verdade vc nem precisa ligar o PC ou reinicia-lo sem o pendrive, basta tira-lo antes de abrir a Origin. Após conectar-se à plataforma, pode plugar novamente o pendrive e acessar normalmente seus arquivos.

Mensagem 170 de 188 (415 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão