"O Login Origin está indisponível no momento" (julho, 2019)

por phmoreiralima
Responder

Publicação original

Re: Origin fora do ar!

★★ Novice

Instalei uma versão antiga do Origin e deu certo

Mensagem 101 de 188 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento / Precisa estar on-line para

★★★ Novice

Mesma coisa comigo. Já fiz literalmente TODOS os procedimentos que encontrei na internet, principalmente por aqui. Até agora, nada!

Mensagem 102 de 188 (323 Exibições)

Re: O login do Origin está indisponível no momento

★★★ Novice

Também estou tendo esse problema e já fiz esse e absolutamente TODOS OS OUTROS procedimentos que encontrei por aqui. Até agora, totalmente indisponível o acesso ao FIFA 18, com a mensagem na tela de login do Origin de que "O Login no Origin está indisponível no momento." A coisa ficou assim depois dessa última atualização. Favor reportar mais essa mensagem para que solucionem isso com urgência!!! Obrigado.

Mensagem 103 de 188 (323 Exibições)

"O Login Origin está indisponível no momento" (julho, 2019)

[ Editado ]
★★★ Novice

Estou há 03 dias (desde 26/07/2019) tentando jogar FIFA 18, porém, o Origin me impede de fazê-lo ao exibir a mensagem "O Login no Origin está indisponível no momento." O problema começou após a atualização automática ser iniciada quando eu fui tentar jogar.

 

Por favor, não me venham com soluções como "faça ajuste de data e hora"; "reinicie o roteador; "limpa o cache"; "desinstala e instala o Origin de novo"; "instala em outro diretório"; "ajusta a DNS"; "verifica o firewall"; etc, etc, blá, blá, blá! Já tentei TODAS essas "soluções" que estão disponíveis aqui e em outros lugares pela internet. Não resolvem nada (pra mim e pra muitos outros, pelo que se pode ver por aqui)!

 

EA, faça alguma coisa efetiva, por favor!

 

Paga-se caro pra ter acesso ao conteúdo oficial da EA, de modo que é absolutamente inadmissível esse tipo de restrição!!! O meu dinheiro não é capim!

Mensagem 104 de 188 (287 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Novice

Eu estou com esse problema há uma semana. Já tentei diversas coisas: limpar cache, reinstalar tudo, desmarquei opções lá na internet, mudei dns, mudei relógio, nada funciona. Preciso de ajuda. =/

Mensagem 105 de 188 (273 Exibições)

Re: Origin fora do ar!

★★★★ Novice
@athosphelipe005 pode me informar se nao for muito incomodo onde conseguiu uma versão antiga do origin
Mensagem 106 de 188 (299 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin fora do ar!

★★ Novice

Aqui eu consegui instalando uma versão mais antiga, desinstalei a atual e baixei essa: https://origin.br.uptodown.com/windows/download/1630247

Mensagem 107 de 188 (288 Exibições)

Re: "O Login Origin está indisponível no momento" (julho, 2019)

★★★ Novice

estou com o mesmo problema após ser atualizado, e digo mais,  fui obrigado a desativar todas as notificaçoes do origin nos games, pois todas vezes que alguem  me convidava 2, 3 vezes seguidas, meu origin aceitava o convite sozinho me fazendo sair da partida atual, putaria isso...

 

arruma logo, nem informaçao disso eles dão.

Mensagem 108 de 188 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin fora do ar!

★★★★ Novice

Consegui baixar a versão antiga e consegui logar, mas o origin em seguida já pediu para instalar a versão mais recente! O bug ta nessa atualização nova do Origin, nem sei mais o que fazer mano! Sem esperanças.... fiz 300 mil mudanças de configuração no PC e o problema ta no programa dos caras, é pacaba mesmo

Mensagem 109 de 188 (257 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "O Login Origin está indisponível no momento" (julho, 2019)

EA Staff

Boa tarde @phmoreiralima,

 

Este problema que nos refere está sendo verificado pela equipe Origin, eu movi a sua postagem para um tópico onde estou acompanhando o problema, confira por favor as respostas anteriorres, até que a falha seja resolvida definitivamente, confira os meus procedimentos nessa postagem e também outros de outros membros do fórum e que resolveram o problema para alguns. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 110 de 188 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão