Re: servidores do origin indisponíveis temporariamente.

por malafaiadoexu
Responder

Publicação original

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Novice
@gi_oliive Mudei a hora do pc , e dps dexei automático e reiniciei o pc, e volto..
Mensagem 91 de 188 (400 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Novice
@TobiasZwink Comigo resolveu, cara se você ta com algum problema qualquer tipo de solução e bem vinda cara independente se e boba ou não.
Mensagem 92 de 188 (461 Exibições)

Re: servidores do origin indisponíveis temporariamente.

★ Novice

estou sem conseguir logar o origin desde o dia 22/07/19, estou na região NE do Brasil

 

Mensagem 93 de 188 (459 Exibições)

Re: Login indisponível no momento

[ Editado ]
EA Staff

@FabianeFerreiraB,

 

Agradeço ter confirmado.Sim em alguns casos baixar uma versão antiga está resolvendo! @MarianaOuro  e @malafaiadoexu a equipe continua trabalhando para que o problema fique resolvdo com a versão atual do Origin. 

 

Desejo um excelente fim de semana. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 94 de 188 (489 Exibições)

Re: Meu login está dando indisponível no momento...

★★ Novice

O problema foi resolvido, obrigada!!

Mensagem 95 de 188 (470 Exibições)

Re: Login indisponível no momento

★★★ Novice

Voltou ao normal finalmente.

Mensagem 96 de 188 (466 Exibições)

Re: Login indisponível no momento

★★★★ Novice

Continua indisponível, já não sei o que fazer, para alem de já ter tentado tudo que eu vi, o mac não tem todas as opções que falam para resolver o problema. aguardo uma resolução

Mensagem 97 de 188 (457 Exibições)

Re: Meu login está dando indisponível no momento...

EA Staff

@MarianaOuro  e @Luanafofy

 

Agradeço terem atualizado o vosso caso, boa notícia! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 98 de 188 (443 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento

★★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema que você e depois de nenhuma solução ter funcionado eu resolvi formatar o computador e adivinha? Continua com o mesmo problema, e ai EA que solução vai dar aos seus consumidores?

Mensagem 99 de 188 (378 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento

Hero
@LuisFeijo Tentou a solução de data e hora?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 100 de 188 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão