Re: Origin fora do ar!

por tartaruga199
Responder

Publicação original

Re: Origin fora do ar!

EA Staff

Boa noticia @Bob-Primitivo,

 

Agradeço ter confirmado. Para todos os jogadores que continuem com o problema, peço que continuem reportando aqui, estamos passando os exemplos para a equipe Origin. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 71 de 188 (610 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin fora do ar!

★★ Novice

esses dias estava com o mesmo problema o login na origin nao esta disponivel, fiz todos os procedimentos indicados e nada de dar certo, ai reinstalei a origin em outra partição funcionou, porem fiquei 2 dias sem usar o pc, quando fui logar novamente, pedia para atualizar a origin, coloquei para atualizar, voltou o erro, e não sai, nem mudando a partição, ja não sei mais oque fazer, toda vez que atualiza da o erro, é algum bug da ultima atualização

Mensagem 72 de 188 (611 Exibições)

Re: O login do Origin está indisponível no momento

EA Staff

Bom dia @tartaruga199,

 

Você chegou a tentar também o procedimento passado pelo @Queirozzz_Killer

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 73 de 188 (606 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Login indisponível no momento

EA Staff

Olá @FabianeFerreiraB,

 

Agradeço ter confirmado. Eu transferi a sua postagem para outro tópico, peço que confira os diferentes procedimentos sugeridos e nos informe se algum ajudou no seu caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 74 de 188 (599 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Login indisponível no momento

★★★★ Novice

Depois de fazer tudo o que disseram e tentar eliminar voltar a instalar tudo ainda encontro Servidores do Origin indisponíveis temporariamente não sei o que fazer mais, mudar data e horário nao muda nada, nao estou no windows, estou no mac. Estou á mais de uma semana assim não é normal !!

Mensagem 75 de 188 (632 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Login indisponível no momento

EA Staff

Olá a todos,

 

Agradeço mais uma vez as postagens e informação sobre os procedimentos tentados. A equipe Origin continuam trabalhando neste problema e estão em processo de avaliar algumas possíveis correções. Continuaremos atualizando este tópico com qualquer informação relevante, assim que ela estiver disponível. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 76 de 188 (613 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Newbie
@TobiasZwink verifica se a hora e data no seu pc está correta, se não estiver coloque-a corretamente.
Mensagem 77 de 188 (563 Exibições)

Meu login está dando indisponível no momento...

★★ Novice

Começou no inicio da semana, dando como indisponível até aí tudo bem, achei que fosse alguma coisa no PC, mas ainda conseguia jogar. Hoje simplesmente deu que as credenciais estão incorretas ou expiraram. 

Mensagem 78 de 188 (608 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu login está dando indisponível no momento...

EA Staff

Olá @MarianaOuro,

 

Tranferi a sua postagem para outro tópico. Peço por gentileza que confira os procedimentos, para ver se algum ajuda no seu caso. Sei no entando dizer-lhe que a equipe Origin continua investigando este problema. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 79 de 188 (599 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Login indisponível no momento

★★ Novice

Aeee valeu! Essa solução simples foi muito útil e agora vou poder voltar a jogar meu amado BF V!!!!

Mensagem 80 de 188 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão