servidores do origin indisponíveis temporariamente.

por GRT-Stefani
Responder

Publicação original

Re: Servidores da Origin indisponíveis no momento.

EA Staff

Olá @Dudujr1,

 

Transferi a sua postagem para este tópico, visto tratar-se do mesmo problema, confira a minha resposta por gentileza. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 31 de 188 (932 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Novice

nao man

Mensagem 32 de 188 (981 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores da Origin indisponíveis no momento.

★★★★★ Novice

Sim , está assim desde segunda as 21:00 o FIFA aqui nem está abrindo. 

Mensagem 33 de 188 (931 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento / Precisa estar on-line para

★★ Novice
@RafaellSC94 tooop. Deu mesmo! Há dias que queria resolver isto. Obrigado pela partilha!!
Mensagem 34 de 188 (885 Exibições)

O login do Origin está indisponível no momento

★ Novice

Olá, sei que é um problema muitas vezes retratado aqui nesse fórum, mas de dois dias pra cá minha Origin simplesmente não inicializa no modo online ("O login do Origin está indisponível no momento" na janela de login).

Entretanto, nenhuma das soluções funcionou para mim. O que eu tentei:

  • Limpar o cache DNS
  • Limpar o cache da Origin
  • Desmarcar a opção do servidor proxy para a rede local (em opções de internet)
  • Incluir todos os intervalos de portas TCP/UDP recomendados (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900)
  • Desintalar manualmente e reinstalar o programa
  • Executar como administrador (tanto o instalador como o programa)
  • Executar o CCleaner
  • Desativar todos os serviços não Windows nas configurações do sistema
  • Oração, sacrifícios e promessas
Mensagem 35 de 188 (928 Exibições)

Re: O login no origin está indisponível no momento

★★ Novice

o meu tbm ta assim..

Mensagem 36 de 188 (921 Exibições)

servidores do origin indisponíveis temporariamente.

★★★★ Novice

 O Login no Origin está indisponível no momento.

Infelizmente estou a 3 dias sem conseguir abrir a minha conta pelo aplicativo pelo PC, tenho todos os requisitos de PC e internet, todas as possibilidades de coisas para fazer funcionar não deu certo inclusive que já tinha aqui. Gostaria de achar alguma solução urgentemente!!

Mensagem 37 de 188 (1.024 Exibições)

Re: servidores do origin indisponíveis temporariamente.

[ Editado ]
EA Staff

Olá pessoal, 

 

Estou enviando todos os casos para a equipe Origin, que continua investigando a causa. Entretanto peço a quem não tentou, que tente os procedimentos neste link e nos informem depois qual o resultado. Nos informem também se estão logando do Brasil, Portugal, ou outro país? 

 

Agradeço mais uma vez a compreensão e paciência de todos os jogadores afetados. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 38 de 188 (1.024 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: servidores do origin indisponíveis temporariamente.

★★★ Novice

Eu fiz todos os procedimentos e ainda sim não resolveu. Eu estou logando do Brasil, região nordeste.

Mensagem 39 de 188 (1.015 Exibições)

Re: O login do Origin está indisponível no momento

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Totodoro_7 e restante comunidade, 

 

Agradeço ter reportado, eu estou unindo todas as postagens relativas a este problema no mesmo tópico e já passamos para a equipe Origin, que já está investigando a causa.  Peço que além dos procedimentos anteriores, tentem também o seguinte:

 

  • Fechar completamente o aplicativo Origin, vá ao painel de controle e sob "data e hora", ative  "sincronizar com o recurso de internet". - No Windows 10, clique com o botão direito do mouse na data / hora na barra de tarefas, clique em "ajustar data / hora" e defina 'Definir fuso horário automaticamente' como ATIVADO ''

Marquei esta resposta como solução, para maior visibilidade de todos os jogadores, no entanto no caso de não ajudar, confiram algumas das dicas que outros jogadores passaram também neste tópico. . 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 40 de 188 (7.872 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão