Re: Origin fora do ar!

por FrankDalpiaz2015
Responder

Publicação original

Re: O Login no Origin está indisponível no momento / Precisa estar on-line para

★ Novice

na moral, é fod@, eu estou o dia inteiro assim, ja fiz de tudo e nada dessa porcaria voltar a funcionar, é indignante vc pagar 300 reais num jogo e não poder jogar

Mensagem 20 de 188 (637 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento / Precisa estar on-line para

★★★ Novice

@RafaellSC94 Isso funcionou para mim!

Mensagem 21 de 188 (622 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento / Precisa estar on-line para

★★ Novice
@VenomKillerr O que mais me revolta é isso, pagar um preço caríssimo por um jogo, ter um suporte em horário inacessível e sem solução. Decepcionado com a empresa.
Mensagem 22 de 188 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu problema com a Origin

[ Editado ]
★★★ Novice

@DarkyIlaAqui não funcionou

Mensagem 23 de 188 (749 Exibições)

Re: Meu problema com a Origin

★★★ Novice

manda o video ai por favor .....

Mensagem 24 de 188 (632 Exibições)

Servidores da Origin indisponíveis no momento.

★ Novice

Já tem mais de 24 horas que consta esse problema

Mensagem 25 de 188 (654 Exibições)

Re: Origin fora do ar!

EA Staff

Olá @FrankDalpiaz2015,

 

Para já o Origin está logando normalmente, sem falhas conhecidas. Você ainda está tendo este problema? Se for o caso, peço que tente os procedimentos no link seguinte: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/O-login-no-origin-esta-indisponivel-no-momento/m-p/8032...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 27 de 188 (657 Exibições)

Re: Origin fora do ar!

★★★★★ Novice

Eu tentei em 2 computadores e deu o mesmo problema não consegui logar como que está normal? 

Mensagem 28 de 188 (654 Exibições)

Re: Origin fora do ar!

EA Staff

Olá novamente @FrankDalpiaz2015,

 

Enviei esta informação para a equipe Origin e parece que está havendo um problema no momento que já está sendo verificado. Logo que eu tenha mais informação, volto a atualizar aqui. 

 

Agradeço ter reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 29 de 188 (648 Exibições)

Re: Origin fora do ar!

★★★★★ Novice

Ok , fico no aguardo, obrigado. 

Mensagem 30 de 188 (645 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão