Origin fora do ar!

por FrankDalpiaz2015
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Origin fora do ar!

★★★★★ Novice

Estou tentando logar no Origin desde antes de ontem as 21:00 para jogar FIFA offlline mas não consigo , a origin está fora do ar? E qual o prazo para solucionar esse problema?Pois vejo várias pessoas reclamando do mesmo problema. 

Mensagem 26 de 188 (6.960 Exibições)

Solução aceita

Re: O login do Origin está indisponível no momento

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Totodoro_7 e restante comunidade, 

 

Agradeço ter reportado, eu estou unindo todas as postagens relativas a este problema no mesmo tópico e já passamos para a equipe Origin, que já está investigando a causa.  Peço que além dos procedimentos anteriores, tentem também o seguinte:

 

  • Fechar completamente o aplicativo Origin, vá ao painel de controle e sob "data e hora", ative  "sincronizar com o recurso de internet". - No Windows 10, clique com o botão direito do mouse na data / hora na barra de tarefas, clique em "ajustar data / hora" e defina 'Definir fuso horário automaticamente' como ATIVADO ''

Marquei esta resposta como solução, para maior visibilidade de todos os jogadores, no entanto no caso de não ajudar, confiram algumas das dicas que outros jogadores passaram também neste tópico. . 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 40 de 188 (7.874 Exibições)

Todas as respostas

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Newbie

o meu tbm está assim tem uma semana, ja fiz de tudo, segui tds os passos e nada de voltar a funcionar

Mensagem 1 de 188 (6.904 Exibições)

O Login no Origin está indisponível no momento / Precisa estar on-line para faz

★★ Novice

Olá!

 

Caros, após atualização do aplicativo este erro começou a aparecer e já realizei todos procedimentos referentes a opções de rede / firewall e mesmo assim não consigo logar.

 

No site consigo logar na minha conta normalmente.

Já realizei o UOtrace e nada acontece.

Mensagem 2 de 188 (6.876 Exibições)

Meu problema com a Origin

★★★ Novice

Produto: Origin
Plataforma:PC
Em que jogo tens problemas? Outros
Descreva "Outros" Meu problema é no Cliente Origin
Qual plataforma você está usando? PC
Qual é o idioma do seu jogo? Portuguese
Onde o problema ocorreu? Cliente Origin
Resumo do seu erro: Nada carrega, nem os jogos, propagandas e não adianta atualizar a página pois a mesma não re-carrega, ou seja a função CTRL - R não funciona, desde ontem não adianta logar na conta que o cliente não carrega.
Como podemos encontrar o erro? Ao logar na minha conta apesar de conseguir logar, nada abre e nada carrega dentro do cliente Origin.
O que acontece? Nada carrega dentro do Cliente Origin
O que você espera ver? Espero que tudo volte ao normal, e eu possa ver minha lista meus jogos e as informações da minha conta, tudo desapareceu.

Esse é o meu problema

Mensagem 3 de 188 (6.962 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento / Precisa estar on-line para

★★ Novice

estou com o mesmo problema,se alguém tiver um fix pra isso,ja tentei tudo que é possivel

Mensagem 4 de 188 (6.853 Exibições)

Re: Meu problema com a Origin

★★★ Newbie

Eu tbm to com um problema parecido porém minha Origin ela n está logando está dizendo o seguinte: O Login no Origin está indisponível no momento.

Queria saber se alguem pode me ajudar com isso.

Mensagem 5 de 188 (6.955 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento / Precisa estar on-line para

★★★ Novice

Estou tento o mesmo problema, e ate agora nada de resolver.

Mensagem 6 de 188 (6.845 Exibições)

Re: Meu problema com a Origin

★★★ Novice

Entre em contato com a EA pelo Twitter @EAHelp e por meio de mensagem direta ( Em Inglês ) Descreva o seu problema, meu problema foi enviado para análise, estou esperando eles resolverem.

Mensagem 7 de 188 (6.949 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

[ Editado ]
★★★ Novice

Tambem estou com o mesmo problema ..

ja fiz tudo e nada..

Mensagem 8 de 188 (7.199 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Novice
@vallerrrrr mesmo problema do meu, começou hoje. Conseguiu resolver?
Mensagem 9 de 188 (7.175 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão