Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

por LuizaBernucci
Responder

Publicação original

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

Olá @PERERECAOSUICIDA,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Veja se as sugestões da @EA_Mari te ajudam.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 11 de 140 (7.100 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★ Novice

Consegui resolver o problema realizando o método que você indicou acima, hoje o mesmo problema está acontecendo, o que fazer? Não dá pra ficar fazendo essa inconveniência toda hora, indicas algo para solucionar por definitivo?

Mensagem 12 de 140 (7.075 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Novice

Bom dia.

 

Executei todo o procedimento e funcionou, porém após um período de no máximo 10 dias o mesmo problema voltou à acontecer. Nesse exato momento estou procedendo todos os passos novamente. Seria importante entender qual é o problema real e uma solução definitiva.

 

Att

Mensagem 13 de 140 (3.598 Exibições)

Relatório de travamento do Origin

★★★ Newbie

O Origin está dando esse mesmo problema desde 2016, pelo que vi, mas começou a dar esse erro agora em dezembro de 2017.

Eu já fiz todos os passos que falaram no post de 2016, e como outras respostas também falaram, funciona no dia e no dia seguinte já dá o mesmo erro.

ME AJUDEEEEM!!!!!!!

 

udhf.png

Mensagem 14 de 140 (2.956 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★ Novice

Também estou com este problema. Origin = dor de cabeça.

Mensagem 15 de 140 (3.561 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Novice
Fiz tudo o que foi indicado aqui porém minha plataforma continuou com o bug! Depois dessas atualizações do original tá tendo d+! Está se tornando insuportável usá-la, nos obrigando a talvez mudar de plataforma devido a perda de qualidade... Já restaurei o computador, desinstalei e reinstalei, porém nada!
Mensagem 16 de 140 (3.555 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema aqui, fiz todos os procedimentos milhares de vezes e não consegui acesso ao origin. Estou muito insatisfeito pois pago esse origin acces e não posso usar. Origin precisa encontrar uma solução rápido.

Mensagem 17 de 140 (3.530 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema agora, espero que a Origin ajeite logo esses bugs! Ninguém merece pagar o jogo na plataforma e não jogar por causa dos problemas técnicos!!!! 

Mensagem 18 de 140 (3.492 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★ Novice

Estou esse mesmo problema. Desinstalei e passei ccleaner e nada.

Mensagem 19 de 140 (3.476 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★ Novice

Olá, @EA_Mari. Estou com este problema desde a ultima atualização da Origin. Quando estou jogando a Origin simplesmente dá este erro e meu jogo fecha. Qual a solução definitiva tendo em vista que esses erros persistem mesmo com as soluções indicadas aqui no post por você?

 

Mensagem 20 de 140 (3.470 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão