Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

por Anjozerah
Responder

Publicação original

Re: Relatório de travamento do Origin

★ Novice

É, há muitos casos de Origin pirata por aí...

Como é que o Origin não vai ser original!?

Mensagem 31 de 140 (1.539 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★ Novice
Oi @EA_Mari,
Preciso de uma solução urgente, não só eu como muitas pessoas, tenho mais de 1000 reais de jogos que simplesmente não consigo jogar, por falha de vocês, olha que bacana, já formatei o pc, testei em outras maquinas, testei em outros HD's e o problema persiste, como vocês vão recompensar todas essas pessoas que pagaram por jogos e não conseguem utilizar os mesmos? Eu por exemplo to com esse problema a mais de 1 mês, Isso é um absurdo, sem contar que não consigo entrar em contato com a ouvidoria.

Já estou entrando em contato com meu advogado pra saber dos procedimentos legais a tomar.

Obrigado.
Mensagem 32 de 140 (1.876 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

[ Editado ]
Community Manager

Olá @GevaSkater

 

Por mais que entendamos que esteja frustrado com seu problema, é preciso salientar que o AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador. Não somos um suporte técnico e não estamos aqui pra resolver problemas urgentes. Se você tem urgência na resolução do seu problema e não pode aguardar uma solução compartilhada pela comunidade, contate o Suporte ao Cliente para que eles possam te auxiliar de acordo. 

 

Sobre ameaças legais (isso serve pra você também @viniboy2605) vos convidamos pra ler as Regras & Diretrizes do AHQ:

 

Ações proibidas que podem gerar banimentos imediatamente

 

Essas são as ações proibidas mais sérias. Isso significa que, se você fizer algo dessa lista, pode ser banido imediatamente.

 

Flaming (interações hostis provocativas). Isso significa que são proibidos:

  • Obscenidades
  • Machismo
  • Racismo
  • Política, religião ou angariação de votos
  • Ameaças para iniciar um processo contra a EA

Isso tendo sido dito, ficaremos felizes em continuar te ajudando a resolver seu problema por aqui, desde que esteja disposto a aguardar o tempo e resposta da comunidade. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 33 de 140 (1.858 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

[ Editado ]
Community Manager

A todos que tentaram o passo a passo apresentado por mim neste post e continuam com o problema, solicitamos que com um dxdiag e msinfo anexados em cada caso, contatem o Suporte ao Cliente para que eles possam verificar o anexos e prosseguir com a ajuda. 

 

Se tiverem qualquer dúvida, nos avisem. 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 34 de 140 (3.852 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★ Novice
Obrigado pela resposta, porem não fiz ameaça alguma, apenas informei minha posição e meu descontentamento, se foi entendido de outra forma peço desculpas.

Com tantos usuários com o mesmo problema, porque ninguém informou aos mesmos que entrassem em contato com o suporte? (que por sinal não adiantou em nada), e sim gostaria sim de uma solução rápida, pois pago por um serviço que não consigo utilizar por erro de vocês (Erro na Origin). Estou errado?

Obs: Aqui foi minha ultima opção, pois não consigo entrar em contato com a ouvidoria e como disse o contato com o suporte não adiantou, infelizmente.
Mensagem 35 de 140 (1.837 Exibições)

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problemas que os companheiros... Já tentei de diversas formas, porém não consigo a resolução do problema relacionado ao aplicativo Origin.

Sairá algum patch de atualizações para resolver? Estou na dúvida e querendo jogar meus queridos jogos.

Mensagem 36 de 140 (1.835 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 'Origin encontrou um problema sério e precisa fechar'

★★★ Newbie

Fiz conforme o passo a passo, a primeira vez funcionou, mas depois continua o mesmo problema.

Mensagem 37 de 140 (1.889 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 'Origin encontrou um problema sério e precisa fechar'

★★ Novice

Também estou com esse problema, ja reinstalei o origin 2 vezes e nada

Mensagem 38 de 140 (1.871 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin encontrou um problema sério e precisa fechar

★★★ Newbie

Mesmo erro aqui ! como que faz ?

Mensagem 39 de 140 (1.786 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 'Origin encontrou um problema sério e precisa fechar'

★★★ Newbie

eu tambem estou com o mesmo problema, alguem ja percebeu que isso começou a ocorrer apos essa ultima atualização do windows 10 pra corrigir erros...

Mensagem 40 de 140 (1.845 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão