Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

EA Staff

Olá @GokuCearense,

 

Lamento que esteja tendo este problema. Você tentou o meu procedimento no inicio deste tópico? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 11 de 27 (1.995 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

★ Novice
estou com o mesmo problema aki meu bf4 nao entra no modo multiplayer ja tentei liberar porta e nada e meu pc e recem formatado
Mensagem 12 de 27 (1.995 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

★★★ Newbie

Passei meio dia tentando resolver este mesmo problema, nenhum dos citados aqui me ajudou, mas consegui resolver, então vou compartilhar minha resposta esperando que ajude alguém.

 

Eu havia recém formatado meu computador quando tive esse problema. todos drivers atualizados, segui a dica do camarada ali de atualizar o sistema operacional e também não resolveu.

 

o que resolveu foi criar um proxy (foi a ultima coisa que tentei, pois alguém em um outro post aqui disse que deveria retirar o proxy se houvesse)

 

pois bem, FAZER o proxy me resolveu.

 

em vez de explicar todo o procedimento aqui, vou deixar o vídeo de quem resolveu, e os créditos da solução estão no vídeo

 

https://www.youtube.com/watch?v=I6NB_4496k4

 

Espero que ajude mais alguém!

Mensagem 13 de 27 (1.914 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

★★ Novice

Por favor Nuno, deve ter outra forma de solução, eu já formatei meu PC 3 vezes seguidas tentando resolver isso, e na hora de instalar o programa da esse problema, de que a origin não tem conexão com a rede, mas minha net ta funcionando perfeitamente. Não é problema de firewall ou porta no modem, já que eu consegui baixar e instalar perfeitamente no computador da minha irmã, usando a mesma rede ( e de qualquer forma, já tentei a solução de abrir as portas que você sugeriu, não deu certo) também já tentei a solução de atualizar os drivers do windows, estão todos certinhos aqui agora, mas não pega mesmo assim. Qual arquivo do jogo, é responsável por estabelecer a conexão do meu Origin, com a minha rede? vai ver o problema esta nesse arquivo, não?

Mensagem 14 de 27 (1.845 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

★★★ Newbie

Estava com esse problema no Windows 7, simplesmente atualizei o navegador Internet Explorer para ultima versão (11), e o problema foi resolvido.

Espero ter ajudado. 

Mensagem 15 de 27 (1.828 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

★★★ Newbie
Atualiza o navegador Internet Explorer e vê se resolve... Foi oque eu fiz e deu certo!
Mensagem 16 de 27 (1.826 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

★★ Novice

Estou com esse problema a quase um mês e ja fiz todos os procedimentos possíveis. É brincadeira não conseguir instalar um programa como o Origin, suporte não resolve. Deveriam dar mais atenção a isso ai. O que eu faço???

Mensagem 17 de 27 (1.588 Exibições)

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

★★ Novice
Mensagem 18 de 27 (1.127 Exibições)

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

★★ Novice

MUITO OBRIGADO man!! Quatro meses depois, depois de tentar de tudo esse video finalmente fez funcionar!! Valeu mesmo!!

Mensagem 19 de 27 (987 Exibições)

Re: Origin: Não foi possivel conectar com a Internet

★★★★★ Newbie

Cara funcionou, obrigado..  Mas realmente ficamos um pouco com receio de instalar certificados desta forma..  Mas, meus parabéns a ineficiência da EA / Origin no suporte aos usuários.. 

Mensagem 20 de 27 (886 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão