Re: Origin Não Abre

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Origin Não Abre

★★★ Newbie

Hoje eu resolvi instalar a origin para jogar o the sims 4 , abri o instalador , até ai normal.Configurei tudo certinho, e ele estava instalando a versão mais recente do origin e do nada ele fechou , tentei abrir o aplicativo , cliquei 2x, executei como administrador e nada. Então resolvi desinstalar, apaguei tudo dele, reiniciei o computador, reiniciei o modem, e baixei de novo , e nada dele abrir. Poderiam me ajudar? Não sei se a origin caiu ou coisa do tipo, mais eu fiz de tudo, limpei o cache e etc , vasculhei tudo no fórum e nada. Por favor me ajudem

 

Configurações do PC

Processador :AMD Semprom(tm) 145 Processor 2.80 GHz

Memória (RAM): 6,00 GB

Sistema: 64 Bits

Windows 7

Mensagem 1 de 2 (235 Exibições)

Re: Origin Não Abre

EA Staff

Olá @Nescaulzinha.,

 

Se ainda estiver experiênciando o problema sugiro o seguinte: 

 

  1. Faça o download do aplicativo neste link,
  2. Depois vá até ao ficheiro de instalação "OriginThinSetup.exe" e selecione "rodar como administrador".

Se não funcionar e a instalação falhar faça os procedimentos seguintes por ordem:

 

  1. Desinstalação manual do Origin; 
  2. Rode o CCleaner.
  3. Reinicie o seu modem/router e faça um clean Boot/ Inicialização simples;
  4. Se certifique que tem o UAC ativado e configurado como notificar
  5. Faça o download da última versão do Origin e instale o aplicativo como administrador; 
  6. Adicione excepções para o Origin na sua firewall/antivirus e abra as portas necessárias; (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900)
  7. Quando iniciar o origin, por favor se certifique que roda como administrador

Espero que ajude, mas nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA