Origin - FALHA NO DOWNLOAD - Deseja permitir que o origin faça o download...

por aceinfo2011
Responder

Publicação original

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★★★ Novice
@EA_Nuno ate agora nada, já reiniciei muita cosia e apaguei também e vou tentar pelo telefone.
Mensagem 21 de 74 (1.246 Exibições)

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★★★★ Novice

O problema está na versão atual da aplicação ORIGIN.

 

Vai a este link 

origin-a.akamaihd.net/Origin-Client-Download/origin/live/OriginSetup_10_5_41_27263.exe

 

Faz o download desta versão e instala. Retira todas as atualizações automáticas.

 

Reboot e já está.

Mensagem 22 de 74 (1.225 Exibições)

Re: Falha no Download

★★ Novice

Galera, contactei um dos rapazes do suporte e ele me ajudou pra caramba. O que resolveu meu problema foi setar o Windows para inicialização limpa pra resolver qualquer conflito que estava acontecendo. No caso do meu launcher, ainda estavam acontecendo dois problemas diferentes. Como ele me explicou, vc precisam abrir a caixinha de ação apertando a tecla do Windows+R. Depois você digita "msconfig", dá enter. Ai vai abrir uma janelinha, você clica em "Inicialização Seletiva", desmarca a opção "Carregar itens de inicialização". Vai pra aba "Serviços", vai lá embaixo no canto inferior esquerdo e marca "Ocultar todos os serviços Microsoft". Depois vai em "Desabilitar Tudo", clica em "Aplicar", "Ok", depois reinicia o computador. Isso me ajudou a resolver meu problema.

Mensagem 23 de 74 (1.225 Exibições)

Re: Falha no Download

[ Editado ]
EA Staff

@QzzDoRPG,

 

Agradeço a partilha com a comunidade 

 

Já agora quem foi o cara? Quero enviar o link para ele, para que chegue todo "inchado" a casa! Teeth bared

 

Proud Oh Yeah GIF by Sky

 

Boas festas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 24 de 74 (1.203 Exibições)
0 Kudos

Re: Falha no Download

★★ Novice
@EA_Nuno Foi o Ademir José :D
Mensagem 25 de 74 (1.188 Exibições)

Re: Origin - FALHA NO DOWNLOAD - Deseja permitir que o origin faça o download...

★★★★★ Newbie
@aceinfo2011 A solução mais eficaz para mim foi a do @LCristoPT , estranho que ninguém deu notoriedade ao comentário do rapaz, será que ninguém conseguiu? foi a solução mais simples do fórum até agora.
Mensagem 26 de 74 (1.167 Exibições)

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★★★★★ Newbie
@LCristoPT Perfeito, você me ajudou, obrigado.
Mensagem 27 de 74 (1.166 Exibições)

Re: Falha no Download

EA Staff

@QzzDoRPG,

 

Agradeço ter confirmado, vou passar o link para ele. 

 

Boas festas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 28 de 74 (1.142 Exibições)
0 Kudos

Re: FALHA NO DOWNLOAD

EA Staff

@LCristoPT,

 

Agradeço também a sua ajuda, estou vendo que diferentes procedimentos neste tópico, estão ajudando com o mesmo problema! 

 

Boas festas! 

 

christmass tree.png

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 29 de 74 (1.141 Exibições)

Re: Falha no Download

[ Editado ]
★★ Novice

Único procedimento que funcionou pra mim foi a que o atendente da EA passou pro colega ali! Obrigado por compartilhar!

Mensagem 30 de 74 (1.077 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão