Origin - FALHA NO DOWNLOAD - Deseja permitir que o origin faça o download...

por aceinfo2011
Responder

Publicação original

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★★ Novice

fiz tudo isso de AppData e limpar cache nada funciona

 

Mensagem 11 de 74 (1.350 Exibições)

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★★ Novice

@EA_Nuno,

 

Muito boa a dica.

Para mim funcionou perfeitamente.

 

Apenas um ajuste no passo-a-passo - na pasta ProgramData, é necessário acessar a pasta Origin, para localizar aonde fica o LocalContent.

Mensagem 12 de 74 (1.329 Exibições)

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★ Novice

No meu não tem essa pasta, sera que deve ser por isso que eu esteja com esse problema? O meu fica dando problema de Instalação!

Como no anexo, fica falando que " A Origin precisa fazer o download dos arquivos e aguarda permissão. Escolha sim quando o windows pedir sua permissão"

 

Eu formatei meu pc e coloquei um SSD, quando fui instalar pela primeira vez, vi que o jogo estava indo diretamente pro SSD. Cancelei e coloquei para ir pro HD. 
Logo deu essa sequencia de erros! Até então não consegui mais efetuar o download do jogo, já até formatei de novo o pc, achando que fosse algum problema do tipo.

Pois bem, estou desesperado, pois sou meio leigo nessas coisas. Não quero ficar nesse prejuízo, espero conseguir ajuda aqui na comunidade!

Mensagem 13 de 74 (1.326 Exibições)
0 Kudos

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★ Novice

Muito obrigada! Deu super certo! Valeu mesmo *-*

Mensagem 14 de 74 (1.313 Exibições)

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★★★ Newbie

Não funcionou comigo

Mensagem 15 de 74 (1.292 Exibições)

Re: FALHA NO DOWNLOAD

EA Staff

@marcelo_rjbr  e @pamelaxds, Que bom que ajudou também no vosso caso 

 

Para outros jogadores que possam ainda estar experiênciando este problema, nós vimos um ligeiro aumento nos reports de casos semelhantes e passamos para a equipe Origin que já está investigando a causa, não deixem no entanto de tentar o procedimento que eu passei neste tópico. 

 

Agradeço desde já a vossa colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 16 de 74 (1.288 Exibições)
0 Kudos

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★★ Novice

Eu estou com o mesmo problema,já fiz de tudo e até esse procedimento de limpar o cache e continua o erro.

Mensagem 17 de 74 (1.277 Exibições)

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★★ Novice

Também fiz o procedimento de limpar o cachê e infelizmente não rolou, vamos ter que esperar solução da Origin aparentemente...

Mensagem 18 de 74 (1.248 Exibições)

Re: FALHA NO DOWNLOAD

★★★ Newbie

Atenção povo, funcionou comigo. O problema é que apenas sair do origin não funciona, é preciso desconectar do origin (opção acima do sair).

Mensagem 19 de 74 (1.223 Exibições)

Re: Falha no Download

★★★ Novice
@aprade tá difícil viu, já apaguei pasta, reinstalei tudo.
Mensagem 20 de 74 (1.201 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão