Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

por xTaTenso
Responder

Publicação original

Solução aceita

Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

★★★ Newbie

Estou precisando muito de ajuda, eu jogava até recentemente BF4 na origin, porém no windows 10, formatei meu computador e coloquei windows 7 Ultimate SP1, só que ai o ORIGIN Não instala de modo algum, fala que não tem conexão com a rede, sem solução, formatei meu computador novamente e deletando tudo, e novamente fala que não tenho conexão no meu computador pra poder iniciar o origin.

 

o erro é o seguinte : "a instalação do Origin requer uma conexão de rede, mas não foi nos possivel estabelecer a conexão à internet. Verifique sua conexão e tente novamente. Você ainda pode fazer o download da versão mais recente do Origin Aqui:https://download.dm.origin.com/origin/live/OriginSetup.exe."

Formatei meu PC duas vezes pra eu tentar jogar BF4 e The sims, e não consigo porque dá esse erro, já usei dois cds de windows diferentes e continua dando isso. Procurei e não achei nenhuma solução possivel pra isso, no computador do meu irmão instala sem problemas, mas no meu que formatei certinho fica dando isso, não aguento mais.

Mensagem 3 de 23 (5.387 Exibições)

Solução aceita

Re: Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

★★★ Newbie

Resolvi esse problema executando o seguinte comando no Prompt de Comando:

 

certutil.exe -generateSSTFromWU roots.sst

Fonte: https://answers.ea.com/t5/Origin-Client-Web-Technical/Origin-installation-requires-an-internet-conne...

Ver no tópico

Mensagem 19 de 23 (3.550 Exibições)

Todas as respostas

Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

★★★ Newbie

Estou precisando muito de ajuda, eu jogava até recentemente BF4 na origin, porém no windows 10, formatei meu computador e coloquei windows 7 Ultimate SP1, só que ai o ORIGIN Não instala de modo algum, fala que não tem conexão com a rede, sem solução, formatei meu computador novamente e deletando tudo, e novamente fala que não tenho conexão no meu computador pra poder iniciar o origin.

 

o erro é o seguinte : "a instalação do Origin requer uma conexão de rede, mas não foi nos possivel estabelecer a conexão à internet. Verifique sua conexão e tente novamente. Você ainda pode fazer o download da versão mais recente do Origin Aqui:https://download.dm.origin.com/origin/live/OriginSetup.exe."

Formatei meu PC duas vezes pra eu tentar jogar BF4 e The sims, e não consigo porque dá esse erro, já usei dois cds de windows diferentes e continua dando isso. Procurei e não achei nenhuma solução possivel pra isso, no computador do meu irmão instala sem problemas, mas no meu que formatei certinho fica dando isso, não aguento mais.

Mensagem 1 de 23 (5.380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

★★★ Newbie

Estou precisando muito de ajuda, eu jogava até recentemente BF4 na origin, porém no windows 10, formatei meu computador e coloquei windows 7 Ultimate SP1, só que ai o ORIGIN Não instala de modo algum, fala que não tem conexão com a rede, sem solução, formatei meu computador novamente e deletando tudo, e novamente fala que não tenho conexão no meu computador pra poder iniciar o origin.

 

o erro é o seguinte : "a instalação do Origin requer uma conexão de rede, mas não foi nos possivel estabelecer a conexão à internet. Verifique sua conexão e tente novamente. Você ainda pode fazer o download da versão mais recente do Origin Aqui:https://download.dm.origin.com/origin/live/OriginSetup.exe."

Formatei meu PC duas vezes pra eu tentar jogar BF4 e The sims, e não consigo porque dá esse erro, já usei dois cds de windows diferentes e continua dando isso. Procurei e não achei nenhuma solução possivel pra isso, no computador do meu irmão instala sem problemas, mas no meu que formatei certinho fica dando isso, não aguento mais.

Mensagem 2 de 23 (5.370 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

EA Staff

Olá @xTaTenso

 

Tente por favor os procedimentos no link seguinte:

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-nao-abre/m-p/6085347/highlight/true#M8787

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 23 (5.375 Exibições)

Re: Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

Olá @xTaTenso,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Recomendo que verifique a resposta do @EA_Nuno neste tópico: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-Nao-foi-possivel-conectar-com-a-Internet/m-p/659...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 23 (5.349 Exibições)

Re: Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

★★ Novice

Vocês não acham muito escroto, dezenas e mais dezenas de pessoas com o mesmo problema, e vocês não apresentam uma solução correta? fiz tudo o que disseram e mais um pouco, nada deu certo, quando eu baixo o arquivo de instalação, vejo que o certificado do arquivo não vai, diz que ele ta corrompido ou coisa do tipo, como faço pra esse certificado ficar normal? vai ver o problema é esse

 

Mensagem 6 de 23 (5.059 Exibições)

Re: Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

★ Novice

Me avisa se conseguiu resolver esse erro, ainda permanece o mesmo comigo

Mensagem 7 de 23 (3.917 Exibições)

Re: Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

Hero
@gankbellincanta Você seguiu os procedimentos indicados no tópico?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 8 de 23 (3.889 Exibições)

Re: Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

★★ Novice

Estou com o mesmo problema desde a semana passada e nada funciona para resolver, jogo SW battlefront II sempre, e do nada isso, e não tem jeito de arrumar

Mensagem 9 de 23 (3.762 Exibições)

Re: Origin ERRO NA INSTALAÇÃO

Hero
@Adamatti99 Pode listar o que já tentou?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 10 de 23 (3.745 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão