Origin Acess EA não Conecta no Jogo.

por allysonxavier
Responder

Publicação original

Origin Acess EA não Conecta no Jogo.

★ Novice

Desde que surgiu esse tal de Origin não consigo mais logar no FIFA19. Não acessa as atualizações da semana, não consigo jogar online. NADA! Parei de jogar meu jogo preferido por causa dessa *. To muito *! 

Mensagem 1 de 7 (255 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin Acess EA não Conecta no Jogo.

Hero (Retired)

@allysonxavier 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Você poderia no falar sobre a plataforma que você utiliza para jogar?

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 2 de 7 (249 Exibições)

Re: Origin Acess EA não Conecta no Jogo.

EA Staff

Olá @allysonxavier,

 

Entendo a sua frustração, mas peço para ter cuidado com o tipo de comunicação utilizada no fórum, este é visitado por jogadores de todas as idades! 

 

Relativamente ao problema que está experiênciando, não tenho certeza do porquê da referencia ao Origin Access, mas parto do principio que joga no PC, no entanto o FIFA 19, apenas estará disponível no serviço no dia 24 de Julho de 2019. Se comprou o jogo e mesmo assim não está conseguindo o acesso online, nos informe logo que possível se já fez os procedimentos sugeridos pelo @Kankulcan

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 7 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin Acess EA não Conecta no Jogo.

★ Novice

Fala Kankulcan

 

Jogo no PS4. Sempre funcionou normalmente meu acesso na EA, pra jogar online. Depois da ORIGIN lascou tudo. Aparece uma tela dizendo que enviaram meu acesso pra um email que não é o meu. E não aparece nada pra refazer. No final das contas não conectar de jeito nenhum. 

Mensagem 4 de 7 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin Acess EA não Conecta no Jogo.

[ Editado ]
★ Novice

Amigo não sabia que o blog não era pra criança também. Bom, o bloqueio de palavrões existe na codificação e não aparece nada além de um *. Então tá tudo bem até então certo? No mais, me desculpe.

 

Agora falando do meu problema e do porque eu mencionar a Origin, é que desde o início da obrigatoriedade de conectar-se a eles e não só apenas a EA como antes, meu problema começou.

 

Jogo no PS4.

 

 

Mensagem 5 de 7 (242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin Acess EA não Conecta no Jogo.

EA Staff

@allysonxavier,

 

Não. não está certo!... o filtro existe exatamente para evitar que este tipo de comunicação/ baixo calão seja apresentado no Fórum, no entanto e como está informado nas Regras e Diretrizes de forma bem clara, em Ações proibidas: "Falar palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar das letras. Todos nós s****** o que você está tentando d****."

 

Tem ainda a restante informação nas regras: 

 

  • Tenha bom senso. Jogadores de todas as idades acessam os Fóruns da EA, até mesmo os tópicos sobre jogos com classificação para maiores de 16 ou 18 anos. Verifique se as publicações que você faz ou as imagens que você usa estão de acordo com as Regras e Diretrizes dos Fóruns da EA e com o Contrato do Usuário da EA.
  • Seja paciente. Monitore seu tópico colocando-o nos favoritos ou se inscrevendo nele. Outros jogadores publicarão em seu tópico quando estiverem interessados ou tiverem uma resposta para você.
  • Seja educado/a e gentil. Respeite os outros mesmo se tiverem opiniões diferentes. Se discordar de alguém, você tem liberdade para fazê-lo educadamente, mas não leve para o lado pessoal. Respeito também significa nunca assediar, humilhar ou ameaçar outros jogadores.
  • Falar sobre a moderação. Nossos moderadores estão aqui para garantir que este seja um lugar agradável e útil para todos. Discutir como eles fazem isso não é legal.Se tem alguma questão sobre o seu hitórico de moderação, se sinta à vontade para consultar um moderador ou Community Manger.

Peço mais uma vez por gentieza bom senso na utilização do fórum, queremos ajudar a maioria dos jogadores que possam estar experiênciando um problema e acredito que compreenda o porquê das regras! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 7 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin Acess EA não Conecta no Jogo.

[ Editado ]
EA Staff

@allysonxavier,

 

Relativamente ao seu problema, o aplicativo Origin é necessário para acessar os jogos PC, mas não é necessário no caso dos consoles, apenas é necessário criar uma conta com a EA, quando inicia um dos jogos pela primeira vez, para que o seu progresso no jogo em especifico possa ser salvo nos nossos servidores e assim poder acessar quando se volta a conectar.

 

O email que terá sido enviado, acredito que seja para verificação de login, que serve aumentar a proteção da sua conta. Mais informações no link anterior. No entanto e como nos informa que o email não será seu, peço que logo que possível, se ainda não o fez, entre em contacto com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas possa fazer a verificação da conta e assim ajudar no acesso e alteração desta verificação. Lembrando no entanto, que qualquer alteração da conta, implica que a verificação seja feita com sucesso!  

 

Aconselho depois de conseguir a recuperação da conta e volte a ativar a verificação de login, que salve os códigos de backup que vão ser gerados no final do processo, pois mesmo que por algum motivo não tenha acesso ao email da conta, pode utilizar um destes códigos para conseguir acessar, sem ter este problema, que sei pode ser bastante frustrante! 

 

Se surgir alguma outra duvida com a qual eu possa ajudar, estou ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA