Re: Opção romântica não aparece

por vriskka
Responder

Publicação original

Opção romântica não aparece

★★ Novice

Seguinte, casei meus sims e levei pra lua de mel em Selvadorada, acontece que no meio da exploração meu sim foi amaldiçoado e se transformou num esqueleto. Como eu queria tirar fotos fofas deles na ponte e demoraria a passar o efeito, eu usei um cheat (sims.remove_buff Buff_Skeleton) p ele voltar ao normal ao invés de esperar. Ele voltou, mas desde então não consigo interagir romanticamente com ele pois não aparece a opção, como na foto. Tentei clicar em outros sims controlando a minha sim, que não foi amaldiçoada, pra ver se a opção romântica aparecia e apareceu (ou seja, o problema é o sim amaldiçoado). Já saí do jogo e entrei dnv, já resetei o sim e reparei o jogo... O que eu faço? Não quero ter que começar do zero com eles ou separar os dois, é a família q mais amei entre todas que já fiz... Tiveram um casamento lindo, várias habilidades maximizadas, relacionamento no máximo, uma história linda, lua de mel, fotos, uma filha e carreira quase no topo. Não quero perder isso. 

Mensagem 1 de 3 (2.565 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Opção romântica não aparece

★★★★★ Apprentice
@BelaPMarques Sei que parece chato, mas em seu lugar eu tentaria separar os dois e casar de novo pra ver se dava certo, tente usar o cheat de relacionamento e resetar o relacionamento dos dois e casar de novo pra ver se volta ao normal.

Qualquer coisa estou aqui pra ajudar
Mensagem 2 de 3 (2.556 Exibições)

Re: Opção romântica não aparece

★★★ Newbie

As minha duas sims também estão assim, você clica nelas pra terem uma interação e não aparece, mas ela ainda fazem as coisas que tem na interação sozinhas, e elas também dormem juntas. Quando eu fui criar, coloquei as duas como adolescentes e fui juntando elas, recentemente uma cresceu (virou adulta) e a outra ainda está como adolescente, foi depois disso que aconteceu. Fiquei pensando se foi por isso, o que você acha?

Mensagem 3 de 3 (1.160 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão