Ola consegui ouro3, na weenk league e quando fui receber meus premios nao veio j

por RIIKE_9
Responder

Publicação original

Re: Joguei a weekend league do dia 13/01

★★★ Newbie

ea acabou de colocar um avisoao entrar no ultimate team, porém não fala nada sobre a premiação

Mensagem 41 de 52 (820 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Joguei a weekend league do dia 13/01

[ Editado ]

@botogoliveirabr,

 

 

Obrigado pelo feedback, a Weekend League desta semana foi realmente cancelada, já atualizei minha resposta acima.

A premiação será entregue antes do próximo evento, caso tenha completado no mínimo 5 jogos.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 42 de 52 (808 Exibições)

Re: Ola consegui ouro3, na weenk league e quando fui receber meus premios nao ve

EA Staff

Olá @timingbear54@RIIKE_9@Darker2390@jmarcoslj e @guilhermee47,

 

Peço que entrem no link seguinte, onde vão term mais explicação do que está acontecendo:

 

http://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/CANCELAMENTO-quot-FUT-CHAMPIONS-quot-DE-20-A-22-JANEIRO/td-...

 

______________

 

"Olá fans do FIFA,

 

Como parte do nosso empenho em manter o FUT Champions como a competição mais divertida e justa possivel, estamos cancelando o FUT Champions desta semana, enquanto verificamos alguns problemas técnicos. Vocês poderão ver a nova data do FUT Champions no HUB FUT Champions. 

Se já está classificado para o FUT Champions desta semana, a sua classificação vai ser transferida para a próxima semana. 

Além disto, a qualificação para o Ultimate Team Champions Series, será baseada nas semanas 1,2 e 4 de Janeiro. 

Obrigado

 

A equipe FIFA"

___________________

 

 

Agradeço a vossa compreensão e paciência. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 43 de 52 (1.365 Exibições)

Re: Joguei a weekend league do dia 13/01

EA Staff

Olá @Edu_Braun22@botogoliveirabr@WILL-TAURUS e @hugocam13,

 

Uni este tópico com outro semelhante, por uma questão de organização do fórum Wink

 

Cumprimentos.

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 44 de 52 (785 Exibições)

Não aparece minha qualificação para weekend mesmo eu tendo sido campeão do f

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? maiconalves10
Em qual modo isso aconteceu? FUT Champions
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 19/01/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:45
Qual é seu fuso horário?
Como podemos encontrar o erro? No meu ID
O que acontece? Não aparece minha qualificação na weekend mesmo sendo campeão dotorneio Mata Mata diário
O que deveria acontecer em vez disso? Aparecer qualificado

Time DIVO VR campeão por 5x0 na final
Mensagem 45 de 52 (747 Exibições)
Responder
0 Kudos

Nao recebi minhas recompensas no Fut

★★★ Newbie
Eu nao recebi minhas recompensas, nao estou entendendo o porque
Mensagem 46 de 52 (756 Exibições)
Responder
0 Kudos

Cadê minha qualificação!

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? ronesantoss
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 19/01/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 17:30pm
Qual é seu fuso horário? PRT - GMT - 4:00
Como podemos encontrar o erro? Na minha tela que classifica pro weekend league já aparece o erro
O que acontece? Eu classifiquei pra wl só q como este fds n vai ter veio um comunicado..Porém tá aparecendo no status q n estou classicado.
O que deveria acontecer em vez disso? Aparecer qualificado!

Aguardo resposta.
Mensagem 47 de 52 (748 Exibições)
Responder
0 Kudos

Cancelamento da weekend league

★★★ Newbie
Veio uma mensagem dizendo q quem se classificou para esta semana passara a classificaçao para a proxima semana...me classifiquei antes de ontem e apos o cancelamento da weekend league nao estou mais classificado!!como eu faço...terei q jogar o torneio da weekend league novamente para classificar?


Mensagem 48 de 52 (735 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Joguei a weekend league do dia 13/01

[ Editado ]

@lucasnunesTV, @patrickpozzatti7@ronesantoss@CHenrique96, @Maiconalves10, @FabricioRaphael e @FELiPAO_MCZ

 

 

Uni os tópicos que vocês criaram a este pois já trata do mesmo assunto.

 

A Weekend League desta semana foi cancelada, a recompensa será entregue até a próxima W.L.

Quem estava classificado para esta semana também está classificado automaticamente para a W.L. da semana que vem, neste caso o status de CLASSIFICADO será exibido no jogo daqui alguns dias.

 

Para mais mais informações veja a minha resposta na página 4.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 49 de 52 (739 Exibições)

Re: Fiquei ouro 3 na weekend league e não estou classificado para proxima, o que hou

Community Manager

Olá @guilhermecoria8

 

Veja informações sobre o FUT Champions desta semana aqui neste post.

 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 50 de 52 (670 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA