Re: Ol� EA

por Kankulcan
Responder

Publicação original

★★★ Newbie
  1. Olá EA

 

Agora pela madrugada, por volta de 4:30 da manhã, estava usando o meu app FIFA COMPANION na intenção de vender jogadores inúteis para o meu time, por meio da venda rápida, porém, acabei vendendo rápidamente uma versão inegociável do Christian Eriksen TOTS, que adquiri por meio do desafio de montagem de elenco garantia de jogador TOTS da premier league. Estou desesperado pois era meu jogador principal e o mais forte que tinha em meu time, e além de ter vendido-o por engano, não recebi nenhuma quantia pois era inegociável. Qualquer ajuda que puderem oferecer já serei grato.

 

Desde já agradeço

 

Cauã Bittencourt

Mensagem 1 de 2 (119 Exibições)

Solução aceita

Re: Ol� EA

Hero (Retired)

@Belfit214 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Amigão tive o mesmo problema. Vendi, sem querer claro, o Pique Tots. Infelizmente não há nada que possa ser feito para reverter esta situação. Sugiro que entres em contato com o Suporte da EA só para esgotar as possibilidades, porém já deixo claro a impossibilidade.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (110 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ol� EA

Hero (Retired)

@Belfit214 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Amigão tive o mesmo problema. Vendi, sem querer claro, o Pique Tots. Infelizmente não há nada que possa ser feito para reverter esta situação. Sugiro que entres em contato com o Suporte da EA só para esgotar as possibilidades, porém já deixo claro a impossibilidade.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 2 (111 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA