Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

por menbaptista
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:2

★★ Novice

Boa noite!

 

Já vi outros tópicos aqui com o mesmo problema, porém nenhum solucionado. Gostaria de saber se já há alguma maneira de corrigir ou descobrir a causa do erro abaixo:

 

Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:2

 

Já tentei os procedimentos sugeridos em outros tópicos; estou há dias tentando resolver isso e não consegui até o momento. Caso alguém tenha encontrado a solução e possa compartilhar, agradeço bastante.

Mensagem 1 de 12 (5.819 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

[ Editado ]
★★ Novice

Boa noite!

 

Após vários testes, enfim consegui instalar os jogos. Testei uma opção que já havia pensado, porém ainda não havia tentado, pois as poucas vezes que entrei no computador não tive tempo.

 

A pasta que estive tentando instalar os jogos todo esse tempo não é no disco onde está o sistema operacional (Windows 10), é um outro HD que possui algumas pastas, inclusive outros jogos, mas que tem algumas restrições do sistema.

 

Enfim, criei uma nova pasta no mesmo HD, porém fora de quaisquer outras pastas e assim consegui instalar os jogos.

 

Agradeço muito a ajuda de vocês e deixo essas informações para, quem sabe, ajudar a mais alguém.

 

Informo ainda que estou usando a versão beta do programa da Origin (que por sinal começou a dar outro problema: fechou e não abre mais).

 

Não sei usar bem este canal, então, caso haja alguma forma de agradecimento por meio deste, me informem, por favor.

 

Mais uma vez, obrigado!

Ver no tópico

Mensagem 8 de 12 (5.808 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

EA Staff

Oi @menbaptista

 

 

Reinstala (opção reparar) o Visual Studio C++ para ambas as versões x86 e x64:

 

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=52685

 

Diz se deu certo =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 12 (5.765 Exibições)

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

★★ Novice

Desculpe a demora para responder, mas as poucas vezes que entrei na máquina testei algumas outras opções como desinstalar todos os Visual Studio e algumas combinações, como só os mais recentes ou os mais antigos. Mesmo com essas tentativas não consegui. Haveria mais alguma possibilidade?

Mensagem 3 de 12 (5.751 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

Community Manager

OLá @menbaptista

 

Por favor, para que possamos te ajudar adequadamente, liste aqui todos os passos que você já tentou pra resolver este problema. 

 

Aguardamos seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 4 de 12 (5.736 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

★★ Novice

Já ativei a opção "Download no modo seguro";

Já instalei a versão Beta;

Já desinstalei todos Visual Studio...

 

Essas são as que eu lembro.

Mensagem 5 de 12 (5.720 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

★★ Novice

Já desliguei meu antivírus também.

Mensagem 6 de 12 (5.715 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

★★ Novice

Já executei o Origin como administrador...

 

E agora testei uma opção que ainda não havia testado: instalar com o Windows em "Modo de Segurança".

 

Nessa opção o código do erro mudou para:

 

Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327683:0.

Mensagem 7 de 12 (5.711 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

[ Editado ]
★★ Novice

Boa noite!

 

Após vários testes, enfim consegui instalar os jogos. Testei uma opção que já havia pensado, porém ainda não havia tentado, pois as poucas vezes que entrei no computador não tive tempo.

 

A pasta que estive tentando instalar os jogos todo esse tempo não é no disco onde está o sistema operacional (Windows 10), é um outro HD que possui algumas pastas, inclusive outros jogos, mas que tem algumas restrições do sistema.

 

Enfim, criei uma nova pasta no mesmo HD, porém fora de quaisquer outras pastas e assim consegui instalar os jogos.

 

Agradeço muito a ajuda de vocês e deixo essas informações para, quem sabe, ajudar a mais alguém.

 

Informo ainda que estou usando a versão beta do programa da Origin (que por sinal começou a dar outro problema: fechou e não abre mais).

 

Não sei usar bem este canal, então, caso haja alguma forma de agradecimento por meio deste, me informem, por favor.

 

Mais uma vez, obrigado!

Mensagem 8 de 12 (5.809 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

Community Manager

Olá @menbaptista

 

Agradecemos muito por ter compartilhado aqui a solução encontrada e ficamos muito felizes que o problema esteja agora resolvido. Sua solução foi categorizada agora como aceita. 

 

Esperamos sempre te ver por aqui. 



Mari.png

Mensagem 9 de 12 (5.658 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:

★★★ Newbie

ou do mesmo jeito ate hoje mano meu nao vai tbm

Mensagem 10 de 12 (5.146 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão