Re: Objetivos de Transferência com Erro

por lMichellitol
Responder

Publicação original

Objetivos de Transferência com Erro

★★★★ Novice

Olá!

 

Estou com três erros na minha lista de transferências do FIFA 19:

 

1 - quando eu dou um lance no jogador e consigo arrematar ele, se eu saio da tela dos objetos de transferências e retorno, o jogador desaparece, eu preciso reiniciar o UT para visualizá-lo

 

2 - ao fazer isso, todas as cartas arrematadas aparecem como sendo as mesmas, porém são todas diferentes, nenhuma aparece o preço do arremate nem outra informação

 

3 - não consigo enviar todos os jogadores de uma vez só para a lista de transferências usando o botão L2, ao apertar o botão, apenas um jogador é movido para lá

 

Sendo assim, tenho enorme dificuldade em conseguir arrematar jogadores.

 

Este erro acontece tanto no PS4, quanto no Companion quanto no app

 

Por favor, preciso de uma solução para o caso.

 

Id otakufumaca

Plataforma ps4

Mensagem 1 de 8 (509 Exibições)

Re: Objetivos de Transferência com Erro

★★★★ Novice
Ninguém?
Mensagem 2 de 8 (459 Exibições)
0 Kudos

Re: Objetivos de Transferência com Erro

★★★ Novice

Este problema é exatamente igual ao meu.

Inclusive eu já desinstalei o jogo 3 vezes e nada.

Sem contar o lance de abrir portas, apagar arquivos de dados, restaurar licenças, etc; dentre outras coisas que o pessoal da EA me orientou por telefone e email.

Mensagem 3 de 8 (438 Exibições)

Re: Objetivos de Transferência com Erro

★★★★ Novice
Eu tô quase desistindo do FIFA... É aquela velha história, depois que você já comprou e pagou o jogo, leva um belo adeus da EA e vc se ferra todo.
Mensagem 4 de 8 (426 Exibições)

Re: Objetivos de Transferência com Erro

Hero (Retired)

Boa noite. 

Me chamo Lionel.

 

Michellito. Existem alguns situações que já sabemos como devemos resolver. Outras ficamos dependendo de atualizações, análises, ou equipe mais técnica para solucionar. Por este motivo há um tempo maior para responder-lhes.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 5 de 8 (417 Exibições)
0 Kudos

Re: Objetivos de Transferência com Erro

★★★★ Novice
Explicou mas não resolveu. O que você disse é o óbvio. Já vi casos deste mesmo bug com outros usuários que estão há meses tentando solucionar o problema...

Porque a EA não resolve esses bugs antes de soltar uma atualização? Isso que não consigo entender? Será que o Studio realmente tem conhecimento do problema? Não é possível eu já praticamente dois meses sem meu problema resolvido, tanto aqui quanto no suporte da EA não tenho uma definição do caso....

Pelo visto vamos ter que esperar o FIFA 20 mesmo
Mensagem 6 de 8 (390 Exibições)

Re: Objetivos de Transferência com Erro

EA Staff

Olá @lMichellitol,

 

Como disse o @Kankulcane apesar de ser "obvio" como especifica na sua postagem, nem sempre temos imediatamente uma "solução", no entanto sei informa-lo que todas as falhas reportadas pela comunidade são passadas para o estúdio, há alguns problemas relativamente fáceis de resolver, outros podem ser um pouco mais complexos. 

 

Irei acrescentar o seu exemplo nos envios para a equipe FIFA. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 7 de 8 (378 Exibições)
0 Kudos

Re: Objetivos de Transferência com Erro

★★★ Novice

Tudo bem, entendo que alguns problemas são mais complexos.

Mais passados 2 meses e ainda sem solução, não há paciência que aguente.

E fica claro, que na verdade, ninguém tá fazenda NADA pra resolver.

Mensagem 8 de 8 (360 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA