Objetivos concluídos e não computados

por mts106
Responder

Publicação original

Objetivos concluídos e não computados

★ Novice
  1. Concluí dois objetivos atuais, dos tots da PL, um dos dme bronze que foi concluído 3 vezes, outro da copa tots de uma liga 
  2. Objetivos não constam concluídos e não consigo pegar minhas recompensa 
Mensagem 1 de 4 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Objetivos concluídos e não computados

★★ Apprentice

Desde o sábado (06/05/2023 - às 12:20 horas) tenho feito as partidas da copa tots nos amistosos. São disponibilizadas 5 partidas por dia e para completar o ultimo objetivo ligado a ela é necessário ganhar 10 partidas. Porém há o objetivo intermediário de ganhar 1 partida e jogar 5 e mesmo tendo feito as 5 partidas no dia 06 e ganho 3 delas, não foi registrado nenhum resultado. Com isso, perdi a chance de evoluir desde o inicio do evento, tendo perdido 15 partidas e a chance de completá-lo. Segue vídeo gravado no dia 08/05/2023 antes da atualização das 14 horas onde é possível ver que foi jogada uma partida na Copa Tots, mas o registro de partidas no objetivo continua zerado.

https://drive.google.com/file/d/192rwVDwIWaYehSwEqXuCaOeqWKwp2f9H/view?usp=share_link

Mensagem 2 de 4 (91 Exibições)
Responder
0 Kudos

Objetivo Copa Tots não registra partidas

★★ Apprentice

Desde o sábado (06/05/2023 - às 12:20 horas) tenho feito as partidas da copa tots nos amistosos. São disponibilizadas 5 partidas por dia e para completar o ultimo objetivo ligado a ela é necessário ganhar 10 partidas. Porém há o objetivo intermediário de ganhar 1 partida e jogar 5 e mesmo tendo feito as 5 partidas no dia 06 e ganho 3 delas, não foi registrado nenhum resultado. Com isso, perdi a chance de evoluir desde o inicio do evento, tendo perdido 15 partidas e a chance de completá-lo. Sendo assim, solicito que seja enviada para mim as recompensas que fui impedido de ganhar (cuja recompensa final é um pacote tots da premier ligue). Segue vídeo gravado no dia 08/05/2023 antes da atualização das 14 horas onde é possível ver que foi jogada uma partida na Copa Tots, mas o registro de partidas no objetivo continua zerado.

https://drive.google.com/file/d/192rwVDwIWaYehSwEqXuCaOeqWKwp2f9H/view?usp=share_link

Mensagem 3 de 4 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Objetivo Copa Tots não registra partidas

★★ Apprentice

Mesma coisa na Copa da Bundesliga

Mensagem 4 de 4 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA