Re: ORIGIN FECHA SOZINHO

por 8574812568
Responder

Publicação original

Solução aceita

ORIGIN FECHA SOZINHO

★★★ Newbie

Erro ao inicializar o Origin/The Sims 4. Pede atualização, porém atualizo e fecha sozinho.

Mensagem 1 de 6 (1.415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: ORIGIN FECHA SOZINHO

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Estou tendo o mesmo problema, segui as orientações dadas, mas não resolveu... No meu caso, aparece uma mensagem pedindo atualização do The Sims 4, se eu clico em atualizar o origin fecha e se eu clico em cancelar ocorre o mesmo, então, independente de onde eu clique, ele fecha, então não consigo acessar outras áreas dentro dele.

Desinstalei inteiramente o origin, reinstalei e deu certo.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 6 (1.242 Exibições)

Todas as respostas

Re: ORIGIN FECHA SOZINHO

Community Manager

Olá @ALISSA-MOSL

 

Lamento saber sobre o problema pra atualizar o The Sims 4 e faremos o possível pra ajudar aqui. 

 

Poeria confirmar se joga no Windows ou Mac? 

 

Tente limpar o cache da Origin pra ver se resolve isso. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (1.386 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN FECHA SOZINHO

★★★ Newbie

Olá,

 

Eu uso Windows.

 

Tentei fazer a limpeza do cache da Origin, fiz backup e até agora nada. Frown

 

Quando eu clico no origin, ele atualiza e depois aparece falando que preciso atualizar meu sistema.

Mensagem 3 de 6 (1.341 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN FECHA SOZINHO

Community Manager
@ALISSA-MOSL Desligue seu PC e modem da tomada literalmente. Aguarde 2 minutos e reinicie seu sistema.

Vá até sua biblioteca de jogos na Origin, clique com o direito do mouse no jogo e selecione "Reparar jogo". Veja se depois disso consegue atualizar e jogar.


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (1.308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN FECHA SOZINHO

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Estou tendo o mesmo problema, segui as orientações dadas, mas não resolveu... No meu caso, aparece uma mensagem pedindo atualização do The Sims 4, se eu clico em atualizar o origin fecha e se eu clico em cancelar ocorre o mesmo, então, independente de onde eu clique, ele fecha, então não consigo acessar outras áreas dentro dele.

Desinstalei inteiramente o origin, reinstalei e deu certo.

Mensagem 5 de 6 (1.243 Exibições)

Re: ORIGIN FECHA SOZINHO

Community Manager

@8574812568

 

Obrigada por compartilhar a solução encontrada e fico feliz que tenha resolvido! 

 

Divirta-se! Standard smile 



Mari.png

Mensagem 6 de 6 (1.215 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão