Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

por GameProfissa
Responder

Publicação original

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Novice
@mrpalas003 Nao funcionou
Mensagem 81 de 95 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Apprentice

O segundo endereço esta como usuários/seu usuário(no meu caso meu nome)/ appdata/local/eletronicsarts/easervices/license

 

Resolvi esse problema faz uns 10 dias porém o problema aconteceu novamente comigo agora, exclui de novo os arquivos vou testar novamente

Mensagem 82 de 95 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

[ Editado ]
★★ Novice

Fiz o Origin acess, tive que desinstalar pq atrapalha tudo que faço em tela cheia no pc, essa porcaria abre do nada e interrompe o programa ou jogo que estou usando em tela cheia, será se posso pedir meu dinheiro de volta? assinei por 1 ano Frown

Mensagem 83 de 95 (456 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★ Novice

Pessoal, não entendo muito de pc, na verdade quase nada. Mas fiz uma coisa que deu certo, fui nas configurações do aplicativo Origin e desativei tudo (exibir o origin apos o jogo, atualizações automaticas, participe dos testes tecnicos origin, notificações,) tudo mesmo das abas aplicativo e diagnostico. Pode ter sido coincidência, mas desde então esse problema parou aqui.

Mensagem 84 de 95 (437 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★ Novice

O meu também está assim, cara eu fico muito *. Principalmente quando estou em uma partida de FIFA 1x1 e tenho a chance de fazer o gol aos 90 minutos a desgraça do jogo sai de foco, que ódio.

Mensagem 85 de 95 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

★★★ Newbie

isso

 

Mensagem 86 de 95 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Novice

Essa solução indicada resolveu apenas temporariamente depois de um tempo voltou! Precisamos de uma solução definitiva.

Mensagem 87 de 95 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★ Newbie

Aqui também segue com o mesmo problema, voltou a acontecer novamente.


Precisamos de uma solução!!!!!!

 

Mensagem 88 de 95 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Novice

Isso está simplesmente horrível, já perdi várias partidas no fifa, bem como missões fracassadas em gta, entre outros games por conta desse erro

Mensagem 89 de 95 (275 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★ Newbie

Gostaria de saber quando esse erro será solucionado, me preocupa ver que o primeiro tópico foi a um mês atrás e até hoje acontece. No meu caso começou a surgir na ultima semana, simplesmente evito abrir o origin e jogar seus jogos. 

Mensagem 90 de 95 (231 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão