Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

por GameProfissa
Responder

Publicação original

Origin se abre sozinho e tira o foco do jogo acarretando perda das partidas

★ Novice

Tá complicado jogar pessoal, já faz um tempinho, voces precisam resolver isso de uma vez por todas

No meio do jogo a janela do Origin se abre sozinha e tira o foco do jogo fazendo os usuários perderam suas partidas

Já foi feito de tudo que foi aconselhado nos foruns e nada resolve 
também parece ser uma reclamação recorrente, o cliente não merece ser enrolado assim

Espero providências urgentes

Importante: Nenhuma sugestão apresentada nos foruns são capazes de resolver então não adianta recomendar essa ou aquela ação, nada resolve.

No aguardo

Mensagem 71 de 95 (512 Exibições)

Re: Origin se abre sozinho e tira o foco do jogo acarretando perda das partidas

Community Manager

Olá @Lucenzo_Mateus

 

Entendo sua frustração no entanto estamos ajudando aqui nos forums com base no que foi confirmado pelos jogadores como resolução temporária pro problema enquanto está sendo investigado pela equipe Origin. 

 

Por favor siga as minhas instruções neste post aqui para enviar um relatório de erro da Origin. 

 

Nossa equipe está trabalhando pra resolver isso assim que possível. Agradecemos sua compreensão e pedimos desculpas pelo inconveniente causado. 

 



Mari.png

Mensagem 72 de 95 (497 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Novice

Olá pessoal.

 

Passei vários dias tentando solucionar o problema e só consegui após ler em um Fórum Internacional que as patas citadas pela @EA_Mari são itens ocultos. Então, observem se nas opções de exibição de pastas no Windows de vocês está marcado para exibir pastas ocultas. Caso contrário, não irão conseguir achar as pastas indicadas.

O tutorial serviu! O Origin parou de abrir toda hora! 

Mensagem 73 de 95 (548 Exibições)

Re: Pop-UP Origin e processos executando sozinho

★ Novice
@Dietopic Mesmo problema esta acontecendo comigo, esta impossível jogar
Mensagem 74 de 95 (542 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Apprentice

Primeiro estas pastas a seguir ficam ocultas, tem qua acessar o painel de controle e marcar a opção de exibir arquivos e pastas ocultas.

 

Depois seguir esses passos

1. Feche o Origin e finalize estes processos: OriginWebHelperService.exe e OriginClientService.exe

2. Exclua todos os arquivos nas seguintes pastas: -

C: \ ProgramData \ Eletronic Arts \ EA Services \ License -

 

C: \ Users \ \ AppData \ Local \ Eletronic Arts \ Serviços da EA \ Licença

 

3. Inicie o Origin novamente.

Mensagem 75 de 95 (529 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Apprentice

acabei de jogar um jogo inteiro do fifa19 deu certo excluir os arquivos 

Mensagem 76 de 95 (523 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

Community Manager

Ola @GameProfissa e @eduardomorais32

 

Obrigada por compartilhar aqui estes detalhes extra e fico feliz que tenham resolvido. Thumbs up



Mari.png

Mensagem 77 de 95 (506 Exibições)

Re: Origin se abre sozinho e tira o foco do jogo acarretando perda das partidas

★ Novice

Desculpa mas, entender a minha frustação, não faz minha frustação desaparecer.

Estou perdendo partidas, estava na 4ª divisão, cai pra 7ª, só por conta desses bugs, precisamos de uma solução com a máxima urgência ou o dinheiro de volta

A EA ou a Origin precisa se responsabilizar mais, dar mais atenção aos usuários, tá muito fácil pra EA/Origin, a gente compra ou renova a assinatura e simplesmente não consegue jogar e fica por isso mesmo.

Ajuda pontuais de outros players não resolvem o problema, apenas prorrogam o problema, como eu já disse, eu já executei quase todas as dicas e sugestões e nada resolve.

A Origin está com descaso para um erro grave de funcionamento no seu launcher e a meu ver está se omitindo.

Mensagem 78 de 95 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★ Novice

Não deu certo não. Tudo na mesma. Abre tudo sozinho de novo. Tela do Fifa 19 e do Origin ficam subindo o tempo todo. Vc sai, volta, não dá 3min de jogo e aparece novamente. 

Mensagem 79 de 95 (428 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Novice

O segundo endereco nao aparece no meu pc. Apenas o primeiro da pasta License!

 

Deletei eles, vamos aguardar. 

 

Não aguento mais ter a origin abrindo sozinha

Mensagem 80 de 95 (371 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão