Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

por Dietopic
Responder

Publicação original

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★ Novice

galera resolvi o problema aqui.

pelo menos pra mim funcionou.

verifiquei no gerenciador de tarefas quais eram as aplicações que estavam abrindo que travava tudo e finalizava meu jogo.

no meu caso era o bf5

desinstalei e o problema parou!

Mensagem 41 de 95 (805 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★★ Novice

Sim, são alguns jogos da própria Origin que causam o problema, eles abrem sozinhos e travam tudo. No meu caso é o BF5 e o Burnout Paradise, entretanto eu jogo os dois jogos não vou desinstalar kkkk

Mensagem 42 de 95 (789 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

[ Editado ]
Community Manager

Oi pessoal, 

 

Obrigado por reportar isso.  Gostaríamos de entender o que está causando isso para vocês e para entender melhor, precisamos coletar algumas informações. Vocês poderiam executar um relatório de erro da Origin  e incluir nas suas respostas, por favor? 

 

Enquanto isso, dê uma olhada na  postagem  do @EA_Kent  abaixo. Ele compartilha uma solução que pode resolver isso. Deixe-nos saber se resolve pra vocês: 


@EA_Kent  escreveu:

Olá a todos. 

 

Eu só queria acompanhar e informar a todos que ainda estamos investigando esse problema. Não tenho uma atualização no momento, mas assim que tiver mais informações, compartilharemos aqui. 


Enquanto isso, vimos uma solução alternativa que poderá ajudar a resolver isso: 

 

1. Feche o Origin e finalize estes processos: OriginWebHelperService.exe e OriginClientService.exe 
2. Exclua todos os arquivos nas seguintes pastas: 
- C: \ ProgramData \ Eletronic Arts \ EA Services \ License
- C: \ Users \ <UserName> \ AppData \ Local \ Eletronic Arts \ Serviços da EA \ Licença

3. Inicie o Origin novamente. 

 

Espero que isso ajude a impedir que isso aconteça novamente enquanto investigamos. Mais uma vez obrigada pela paciência de todos. 

 

[Estou marcando isso como uma solução apenas para visibilidade. Ainda estamos analisando isso e não consideramos o problema resolvido.]

 

 

/ Kent



Mari.png

Mensagem 43 de 95 (3.178 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Apprentice

@barrientosk3 deu certo aqui tbm, desistalei o BF 5 e acabou o problema. porem fica difícil pra quem quer ter o bf 5 e outros jogos no pc.

Mensagem 44 de 95 (707 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★ Novice
@EA_Mari resolveu o meu problema, muito obrigado Standard smile
Mensagem 45 de 95 (685 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

Community Manager
@BRUNOW31 Por nada, feliz que tenha resolvido!


Mari.png

Mensagem 46 de 95 (653 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

[ Editado ]
★★ Novice

Testando a solução de @EA_Mari que foi indicada por @EA_Kent .

 

Parece ter resolvido o problema

Mensagem 47 de 95 (619 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Novice

A origin abre no meio do jogo, ou na navegação normal do computador, não consigo jogar, ver vídeos, ou trabalhar na maquina, porque fica atrapalhando, arrumem logo, vergonhoso isso, foi depois da ultima atualização

 

A sua ID de Relatório é: 1188db8d711d8304

Mensagem 48 de 95 (608 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★★★ Newbie

O meu problema antes era o Fifa 19. Desinstalei e resolveu. Agora passou pro BFV. Tenho certeza que quando desinstalar o BFV o problema vai passar para outro jogo.

Tá complicado a Origin.

Mensagem 49 de 95 (593 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

Community Manager
@aleckmorpheus Obrigada por confirmar que foi resolvido Standard smile


Mari.png

Mensagem 50 de 95 (557 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão