Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

por 5turz4
Responder

Publicação original

Execução automática de jogos da Origin

★★★ Newbie

Estou tendo um problema com a origin/fifa, o fifa fica sendo executado em toda hora enquanto estou em outro jogo ou na área de trabalho.

Mensagem 31 de 95 (835 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Novice

Estou com o mesmo problema há dias. Nada faça resolve. A origin fica recarregando a cada tantos minutos, todas as conexões estabelecidas em partidas são perdidas.

Lamentável um problema desse persistir por tanto tempo sem qualquer retorno da empresa.

 

Negócio é ir no reclame aqui e começar a queimar a plataforma, estão pouco ligando para os clientes.

Mensagem 32 de 95 (1.007 Exibições)

Aplicativo Origin reiniciando

★★★ Novice

Estou sofrendo com o problema do aplicativo ficar reinicializando e derrubando a conexão do jogo (no meu caso FIFA 20). Já deletei temporários, reinstalei o aplicativo e os erros permanecem. Qual a solução definitiva para o problema? Não efetuei compras para não conseguir jogar...

Mensagem 33 de 95 (920 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema e o pior, vc nao consegue fazer nada nem em jogos da empresa e nem em seu próprio PC, pois essa porcaria fica inicializando direto e sobrepõe o que vc está fazendo.

Mensagem 34 de 95 (997 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★★★ Novice

assinatura já foi cancelada e não comprarei mais jogos com a plataforma, ridículo. Os servidores já são uma * e agora o pior de tudo nem o próprio aplicativo de vocês funciona, realmente frustrante. 

Mensagem 35 de 95 (982 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

[ Editado ]
★★★ Novice

Estou com o mesmo problema. Hoje fui jogar Battlefield 4 e após um tempo a origin abriu do nada, até pensei que fosse um bug e voltei a jogar, porém depois de um tempo meu jogo começou a minimizar sozinho e eu tinha que clicar no jogo para maximizá-lo novamente, isso acontece a cada 10 minutos de gameplay, ou seja, torna-se inviável continuar jogando depois de se estressar tanto com isso, o único jeito é deslogar, porém não vai poder jogar nenhum game. E isso também acontece fora do jogo com a origin aberta, mesmo navegando pelo pc ela continua abrindo sozinha e estragando sua experiência.

 

Relatório de erro: 1187542f710e8d73

Mensagem 36 de 95 (963 Exibições)

A Origin fica minimizando programas e Jogos

★★★ Novice

A Origin fica dando problema em todos os jogos, fica minimizando, independente ser da Origin Steam ou outra, ele simplesmente minimiza, sem pop-up sem nada.

Mensagem 37 de 95 (909 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★ Novice

Estou com o mesmo problema o Origin fica abrindo sozinho mas notei algo estranho no programa no canto superior direito esta escrito visualização técnica, para vocês estão aparecendo também.

 

Mensagem 38 de 95 (933 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★★★ Novice
@lucassferreira pra mim tbm tava, mas desinstalei e instalei dnvo, sumiu aquilo, porem o erro persiste
Mensagem 39 de 95 (922 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★ Novice

Alguma novidade???? vms todos ficar sem jogar???

Mensagem 40 de 95 (886 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão