Re: Problema com o ORIGIN.

por ReyAlexSan
Responder

Publicação original

Pop-UP Origin e processos executando sozinho

★★★★ Novice

Boa tarde!

 

Eu e mais 2 amigos estamos com exatamente o mesmo problema.

 

Se a Origin estiver logada, ela começa a abrir jogos por conta própria, no meu caso é o BFV e Burnout Paradise (Nos PCs dos meus colegas apenas o BFV). O jogos não chegam a abrir efetivamente (abrir a janela e entrar nos menus), apenas os processos do jogos em questão iniciam (validei através do gerenciador de tarefas) e ao mesmo tempo a tela da Origin abre na tela como um POP-UP (brota na tela sozinho, interrompendo o que você estava fazendo). Esse processo buga o pc por alguns segundos, mas depois volta ao normal e os processos dos jogos (que foram abertos sozinhos) se encerram. Isso acontece em um X intervalo de tempo, aproximadamente a cada 5/10 minutos repetidamente.

 

Se você estive jogando algum jogo, o mesmo é minimizado, te causando problemas na jogatina (fora a perda de desempenho que a abertura de outros jogos causam ao PC). O problema começou depois da atualização da segunda-feira. A solução que encontrei foi deslogar (fechar) a Origin e não consumir o seu conteúdo.

 

A limpeza de cache, conforme solicitado por alguns usuários aqui do forum, não resolveu o problema.

 

Espero que resolvam logo, pois possuo a Origin Acesse e não consigo jogar os jogos devido ao estresse.

Mensagem 20 de 95 (608 Exibições)

Re: Jogos minimizando e Origin abrindo sozinha

★ Apprentice

Eu também desde o dia 20/04 não encontro solução e nenhum suporte da empresa , falta de respeito ao consumidor não vou renovar minha assinatura !

Mensagem 21 de 95 (639 Exibições)

Re: origin abre o tempo todo

★★★★★ Novice
@aprade não funciona, segue aparecendo e atrapalhando qualquer coisa que tu esteja fazendo, foi depois da atualização, única forma de parar é deslogar, já acabaram com meu progresso no FIFA, e perderam um cliente. Triste demais.
Mensagem 22 de 95 (598 Exibições)

Re: Jogos minimizando e Origin abrindo sozinha

★★★ Newbie

Quando será arrumado? nao consigo jogar nenhum jogo da plataforma, nao estamos tendo suporte!!

 

Mensagem 23 de 95 (621 Exibições)

Re: Jogos minimizando e Origin abrindo sozinha

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema aqui!! Tento relevar, mas tem vezes que simplesmente não dá. Atrapalha total o andamento do jogo. É frustrante!

Mensagem 24 de 95 (604 Exibições)

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

★ Apprentice

@aprade Não da certo, ea tem que atualizar isso logo.

Mensagem 25 de 95 (585 Exibições)

Re: Problema com o ORIGIN.

★ Apprentice

Estou com esse problema, Essas respostas ali de limpar o cache parece um boot, todos os posts tem exatamente a mesma resposta, revoltante essa falta de suporte.

Mensagem 26 de 95 (576 Exibições)

Re: Pop-UP Origin e processos executando sozinho

★ Apprentice

Estou com o mesmo problema. Acho que aquele usuário que manda limpar o cache é um boot, fica mandando a mesma resposta em todos os posts,

Mensagem 27 de 95 (582 Exibições)

Re: Pop-UP Origin e processos executando sozinho

★★★ Novice
@Dietopic estou com o mesmo problema aqui, quando será que a origin vai resolver??
Mensagem 28 de 95 (574 Exibições)

Re: ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

★★★ Newbie

Tenho o mesmo problema, mas um tanto crítico. Além de abrir sozinha o tempo inteiro, os jogos também FECHAM sozinhos. 
Extremamente irritante. Comprei o Origin Pass há 1 semana e já quero reembolso. 

Mensagem 30 de 95 (582 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão