Pop-UP Origin e processos executando sozinho

por Dietopic
Responder

Publicação original

Re: Jogos minimizando e Origin abrindo sozinha

Hero
@vborges94 Olá!

Quando o Origin "pula" em frente aos jogos, aparece alguma mensagem ou não?

Pode tentar limpar o cache?
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 10 de 95 (776 Exibições)

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

Hero
Olá!

Podem tentar limpar o cache do Origin?

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 11 de 95 (771 Exibições)

Re: origin abre o tempo todo

Hero
@5turz4 Olá!

Pode tentar limpar o cache do Origin?

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 12 de 95 (710 Exibições)

Re: Problema com o ORIGIN.

Hero
@edsonglusa Olá!

Pode tentar limpar o cache do Origin?

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 13 de 95 (715 Exibições)

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

★ Apprentice

Não deu certo continua com o mesmo problema ! negocio é cancelar a assinatura mesmo, falta de respeito nenhum suporte por parte da empresa 

Mensagem 14 de 95 (757 Exibições)

Re: Jogos minimizando e Origin abrindo sozinha

★★ Novice

tbm estou com o mesmo problema desde da ultima atualização ,e não aparece nenhum mensagem , simplesmente ela maximiliza e jogo em questão minimiza

Mensagem 15 de 95 (763 Exibições)

Re: Jogos minimizando e Origin abrindo sozinha

★ Novice

estou com esse problema desde a ultima atualização tambem

 

ja limpei cache

ja reinstalei origin

 

e permanece

Mensagem 16 de 95 (756 Exibições)

Re: Jogos minimizando e Origin abrindo sozinha

★★★★ Novice

Eu e mais 2 amigos estamos com exatamente o mesmo problema. Se a Origin estiver logada, ela começa a abrir jogos por conta própria, no meu caso é o BFV e Burnout Paradise (o mesmo nos PCs dos meus colegas). O jogos não chegam a abrir efetivamente (abrir a janela e entrar nos menus), apenas os processos do jogos em questão iniciam (validei através do gerenciador de tarefas) e ao mesmo tempo a tela da Origin abre na tela como um POP-UP. Esse processo buga o pc por alguns segundos, mas depois volta ao normal e os processos dos jogos (que foram abertos sozinhos) se encerram. Isso acontece em um X intervalo de tempo, aproximadamente a cada 5/10 minutos.

 

Se você estive jogando algum jogo, o mesmo é minimizado, te causando problemas na jogatina. O problema começou depois da atualização da segunda-feira. A solução que encontrei foi deslogar (fechar) a Origin e não consumir o seu conteúdo.

 

Espero que resolvam logo!

Mensagem 17 de 95 (744 Exibições)

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

★★★★ Novice

Eu e mais 2 amigos estamos com exatamente o mesmo problema. Se a Origin estiver logada, ela começa a abrir jogos por conta própria, no meu caso é o BFV e Burnout Paradise (o mesmo nos PCs dos meus colegas). O jogos não chegam a abrir efetivamente (abrir a janela e entrar nos menus), apenas os processos do jogos em questão iniciam (validei através do gerenciador de tarefas) e ao mesmo tempo a tela da Origin abre na tela como um POP-UP. Esse processo buga o pc por alguns segundos, mas depois volta ao normal e os processos dos jogos (que foram abertos sozinhos) se encerram. Isso acontece em um X intervalo de tempo, aproximadamente a cada 5/10 minutos.

 

Se você estive jogando algum jogo, o mesmo é minimizado, te causando problemas na jogatina. O problema começou depois da atualização da segunda-feira. A solução que encontrei foi deslogar (fechar) a Origin e não consumir o seu conteúdo.

 

Espero que resolvam logo!

Mensagem 18 de 95 (721 Exibições)

Re: Problema com o ORIGIN.

★★★★ Novice

Eu e mais 2 amigos estamos com exatamente o mesmo problema. Se a Origin estiver logada, ela começa a abrir jogos por conta própria, no meu caso é o BFV e Burnout Paradise (o mesmo nos PCs dos meus colegas). O jogos não chegam a abrir efetivamente (abrir a janela e entrar nos menus), apenas os processos do jogos em questão iniciam (validei através do gerenciador de tarefas) e ao mesmo tempo a tela da Origin abre na tela como um POP-UP. Esse processo buga o pc por alguns segundos, mas depois volta ao normal e os processos dos jogos (que foram abertos sozinhos) se encerram. Isso acontece em um X intervalo de tempo, aproximadamente a cada 5/10 minutos.

 

Se você estive jogando algum jogo, o mesmo é minimizado, te causando problemas na jogatina. O problema começou depois da atualização da segunda-feira. A solução que encontrei foi deslogar (fechar) a Origin e não consumir o seu conteúdo.

 

A limpeza de cache, conforme solicitado por alguns usuários aqui do forum, não resolveu o problema.

 

Espero que resolvam logo!

Mensagem 19 de 95 (699 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão