Tela do origin abre durante jogo ou navegação

por GameProfissa
Responder

Publicação original

Solução aceita

ORIGIN ABRINDO SOZINHA O TEMPO TODO

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Minha Origin está abrindo sozinha a cada 5 minutos. A única solução é manter desconectada, pois ela se sobrepõe a qualquer programa ou jogo que está em execução no momento, caso esteja conectada...

Achei algumas reclamações parecidas, e, pelo o que parece, está relacionado à última atualização.

Qual a solução? Não estão sendo tomadas providência?

Mensagem 29 de 95 (3.863 Exibições)

Solução aceita

Re: Jogos minimizando e Origin abrindo sozinha

[ Editado ]
Community Manager
Olá pessoal, 

 

Gostaria de comunicar que foi lançada uma atualização do Origin para resolver o problema dos jogos fechando e /ou app abrindo inesperadamente. 

Se vocês ainda não tem a nova atualização "Testes Técnicos" (anteriormente chamada de Beta), faça o seguinte pra atualizar:

 

  1. Abra o Origin
  2. Clique no menu superior em  Origin
  3. Clique em Configurações do aplicativo
  4. Role para baixo e ative "Participe dos testes técnicos do Origin"
  5. Reinicie seu cliente

Se feito corretamente, após o relançamento, você verá "Visualização técnica" no canto superior do seu cliente.

 

Nos avise caso ainda tenham problemas depois de atualizar.

 

Agradecemos a todos pela paciência,

 

Mari 


 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 95 de 95 (1.511 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Tela do origin abre durante jogo ou navegação

[ Editado ]
★ Apprentice

Durante o jogo ou navegação a tela do origin abre causando a saída ou a pausa  no jogo, já desinstalei e instalei e permanece o mesmo problema

Mensagem 1 de 95 (4.032 Exibições)

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

[ Editado ]
★ Apprentice

O meu esta com o mesmo problema, curiosamente aconteceu desde uma atualização do windows 10, porem isso só acontece com o origin. Já reinstalei varias vezes, sem sucesso, apenas uma versão antiga resolveu porem não da pra jogar online.

 

Mensagem 2 de 95 (4.023 Exibições)

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

★★★★★ Novice

por favor alguém arruma isso, não consigo jogar e minha classificação de habilidade despencou c 5 derrotas no Rivals do FIFA 20, preciso terminar as missões até sexta

 

Mensagem 3 de 95 (3.989 Exibições)

origin abre o tempo todo

★★★★★ Novice

A origin abre no meio do jogo, ou na navegação normal do computador, não consigo jogar, ver vídeos, ou trabalhar na maquina, porque fica atrapalhando, arrumem logo, vergonhoso isso, foi depois da ultima atualização

Mensagem 4 de 95 (3.877 Exibições)

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

★ Apprentice

Cade a ajuda e o suporte da origin ?

Mensagem 5 de 95 (3.969 Exibições)

Problema com o ORIGIN.

★★ Novice

Aplicativo ORIGIN apresentando problema, ele fica se sobrepondo a qualquer programa aberto quando esta logado, ele do nada aparece e some, esteja eu fazendo o que for, vendo filme, usando um outro programa, algum jogo steam, ou jogando fifa, ele simplesmente se sobrepõe na tela e me derruba da partida on line, se sobrepõe a qualque jogo ou programa em tela cheia, ja desinstalei e reinstalei e continua do mesmo jeito!

Mensagem 6 de 95 (3.873 Exibições)

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

★★★★★ Novice
@GameProfissa mano, eu não consigo nem usar o pc mais direito, a tela da origin fica abrindo toda hora, nunca mais compro nada com eles, tão atrapalhando até meu trampo já
Mensagem 7 de 95 (3.959 Exibições)

Re: Tela do origin abre durante jogo ou navegação

★ Apprentice

Estou trabalhando em casa e o origin ta parecendo um vírus, esta fazendo o pc desselecionar a tela que eu to mexendo tive que desinstalar o origin pra voltar ao normal. Não vou renovar a assinatura, os vários problemas desse origin já encheram meu saco.

 

 

Mensagem 8 de 95 (3.945 Exibições)

Jogos minimizando e Origin abrindo sozinha

★★ Novice

Boa noite!

 

  Estou encontrando um problema bastante desagradável em meus jogos gerenciados pela Origin. Basicamente eu ligo meu PC e sempre preciso reiniciar o Origin, pois ela já abre com relatório de erro. Mas o que causa mais frustração é que no meio das partidas de todos os games, a janela da origin abre sozinha interrompendo meus jogos, que ficam constantemente minimizando.

Grato

Mensagem 9 de 95 (3.939 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão