Re: O seu perfil não tem permissão para usar este recurso

por Pierry09
Responder

Publicação original

O seu perfil não tem permissão para usar este recurso

★★★ Newbie
Sou usuario do xbox one ,minha assinatura ea access está ok,minha live do xbox está ok,jogo normalmente outros jogos da EA online ,agora só o fifa 17 ,fica com essa palhaçada....de : O seu perfil não tem acesso a este recurso....já abri o NAT ,resetei meu mode....fiz tudo...instalei e reinstalei o jogo....resetei meu xbox e nada eu disse NADA!!!!
De que adianta assinar um serviço e não conseguir jogar On Line??????????????
Aguardo solução EA.....
Mensagem 1 de 5 (1.825 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O seu perfil não tem permissão para usar este recurso

Hero

Olá @hyoga_rj

 

Tente o seguinte:

 

Vá até as configurações do seu Xbox/ Conta/ Segurança e privacidade Online/ Coloque a sua senha, caso tenha uma criada/ Depois clique em privacidade Xbox Live/ Vai ver 4 opções.. As configurações de menor de idade por defeito, vão bloquear as modos online no FIFA. Basicamente para configurar a conta como adulto terá que fazer o seguinte:

 

  • 1. Outros podem comunicar por voz e texto- Todos
  • 2. Pode juntar-se a jogos multiplayer- Permitir
  • 3. Pode usar video para se comunicar- Todos
  • 4. Pode ver e partilhar conteúdo- Todos

Verifique também se seu Gamertag não está configurado como menor de idade, bem como sua conta EA. As duas devem estar configuradas como adulto.

 

Além disso, verifique se sua conta Xbox não é de menor, pois contas de menores não têm autorização para jogar online. 

 

Avise se conseguir jogar.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 5 (1.762 Exibições)

Re: O seu perfil não tem permissão para usar este recurso

★★★ Newbie

Boa noite já tentei fazer os procedimentos para perfil adulto esta dando erro.(meu perfil esta sem permissão para jogar online)

Mensagem 3 de 5 (1.707 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O seu perfil não tem permissão para usar este recurso

★★★ Newbie

esta dando erro (meu perfil esta sem permissão para jogar online) Alguém me ajude !!!!!!!!!

Mensagem 4 de 5 (1.703 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O seu perfil não tem permissão para usar este recurso

Hero

Olá @ptchokito

 

Ainda está com o problema?

 

Já verificou se seu Gamertag não está configurado como menor de idade?  Veja também sua conta EA, pois as duas devem estar configuradas como adulto.

 

Abraços!

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 5 de 5 (1.690 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA