O modo torneio personalizado fecha inesperadamente e nao salva o jogo anterior

por profhary
Responder

Publicação original

O modo torneio personalizado fecha inesperadamente e nao salva o jogo anterior

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Prof Hary
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Qual modo de jogo? Casa e Fora de casa
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Selecionei a opção "Jogo Rápido" pois nao encontrei a opção "Modo Torneio Personalizado. O erro acontece quando estou prestes a finalizar os jogos de volta da primeira fase do torneio, quando falta um ou dois jogos para ir pra próxima fase, o jogo trava e fecha. Utilizamos todas as equipes dos torneios.
O que acontece? O erro acontece quando estou prestes a finalizar os jogos de volta da primeira fase do torneio, quando falta um ou dois jogos para ir pra próxima fase, o jogo trava e fecha
O que deveria acontecer em vez disso? O jogo seguir normalmente

O erro acontece quando estou prestes a finalizar os jogos de volta da primeira fase do torneio, quando falta um ou dois jogos para ir pra próxima fase, o jogo trava e fecha. 

Após finalizada a partida, quando estou voltando para a central do torneio ele trava e fecha o jogo!!

 

 

Eu jogo pouco online, eu e alguns amigos fazemos torneios próprios no qual fazemos um ranking de times, com jogos em casa, fazemos isso ha muitos anos, muitas gerações de fifa... mas sem essa opção dos torneios personalizados, não há motivos para comprarmos o FIFA.

Mensagem 1 de 5 (542 Exibições)

Re: O modo torneio personalizado fecha inesperadamente e nao salva o jogo anteri

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, você conseguiu solucionar?

Mensagem 2 de 5 (438 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O modo torneio personalizado fecha inesperadamente e nao salva o jogo anteri

★★★ Newbie

PELO VISTO N, EU TIVE O MSM PROBLEMA COM O 20 E ESTOU TENDO AGORA COM O 21, PARECE Q ELES SÓ LIGAM P O MODO FUT

Mensagem 3 de 5 (356 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O modo torneio personalizado fecha inesperadamente e nao salva o jogo anteri

Champion

Para quem tiver PC/Notebook, poste teu dxdiag.

 

Para quem tem videogame veja se tem alguma ferramenta de reparo para o jogo.

Mensagem 4 de 5 (332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O modo torneio personalizado fecha inesperadamente e nao salva o jogo anteri

Champion

Link do suporte é este: https://help.ea.com/br/

Mensagem 5 de 5 (331 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA