O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

por alessameuamorS2
Responder

Publicação original

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★★ Novice

A EA sabe do problema há mais de 1 mês, até hoje não resolveram, descaso total com nós consomidores

Mensagem 21 de 32 (1.186 Exibições)

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema há mais de 1 mês, sinceramente acho que EA não irá resolver o problema, descaso total com a gente, pagamos caro em um jogo e vem com um bug desses

Mensagem 22 de 32 (1.185 Exibições)

Re: Progresso não está acontecendo.

★★★★ Novice

penso igual, lamentavel

Mensagem 23 de 32 (1.184 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema e travado no nível 14 (XBOX ONE). Vergonhoso! Um total descaso com os consumidores! Me parece que a EA não tem nenhum apreço por seus usuários. Muito decepcionado.

Mensagem 24 de 32 (1.154 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★ Novice

Comigo Está pior ainda, alem do XP não subir algumas funções de salvamento até mesmo o automatico não estão funcionando. Perdi vários itens do catalago por conta disto é uma decepção para mim,agora não consigo recuperar mais os itens pq consta como já possui, Honestamente não sei se continuo comprando FIFA mais

Mensagem 25 de 32 (1.151 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★ Newbie
Galera, é inaceitável o que está acontecendo. Temos que começar a divulgar esse problema nas redes sociais. Isso pode influenciar nas vendas do jogo. E, assim, quem sabe eles façam algum esforço pra resolver esse bug.
Mensagem 26 de 32 (1.108 Exibições)

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★ Novice

Falta de consideração !

Mensagem 27 de 32 (1.103 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★ Newbie
Estou travado no level 16 a mais de um mês, eu achei que seria resolvido rápido, mas isso já passou dos limites. Decepção fifa 18.
Mensagem 28 de 32 (1.073 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

EA Staff

Olá a todos!

 

 

Queremos agradecer pela vossa paciência e colaboração enquanto a equipe trabalhou para resolver este assunto. Durante a noite passada foi liberado um fix que deverá ter resolvido o problema para todos =)

 

Podem por favor me informar neste post se algum de vocês ainda está com problemas em subir o XP no catálogo?

 

(vou marcar esta resposta como solução para aumentar a visibilidade para todos)

 

 

- Megami -

Mensagem 29 de 32 (4.342 Exibições)

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★ Novice
O meu tbm esta travado.....mas eles so respondem se.a gente for comprar fifa points....
Mensagem 30 de 32 (1.032 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA