Re: Progresso não está acontecendo.

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★ Newbie
Faz mais ou menos um mês q jogo sem evoluir meu xp . Parou no level 46 e não quer evoluir mais .
Mensagem 1 de 32 (4.894 Exibições)

Solução aceita

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

EA Staff

Olá a todos!

 

 

Queremos agradecer pela vossa paciência e colaboração enquanto a equipe trabalhou para resolver este assunto. Durante a noite passada foi liberado um fix que deverá ter resolvido o problema para todos =)

 

Podem por favor me informar neste post se algum de vocês ainda está com problemas em subir o XP no catálogo?

 

(vou marcar esta resposta como solução para aumentar a visibilidade para todos)

 

 

- Megami -

Ver no tópico

Mensagem 29 de 32 (4.344 Exibições)

Todas as respostas

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

EA Staff

Olá @alessameuamorS2,

 

O problema que nos reporta está acontecendo com algumas contas, no entanto sei que o estúdio está investigando para que seja resolvido logo que possivel .

 

Para já não há um procedimento que u possa sugerir. 

 

Agradeço a sua compreesão e paciência. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 32 (6.410 Exibições)

Progresso não está acontecendo.

★★★ Newbie

 

Depois da última atualização o progresso no jogo parou de contar.

Mensagem 3 de 32 (4.842 Exibições)

Re: Progresso não está acontecendo.

★ Novice
Meus pontos de Xp não aumentam estou no lv 37 tenho o fifa desde o lançamento e não alterou joguei todas as WL até o momento e squad battle também
Mensagem 4 de 32 (4.830 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Progresso não está acontecendo.

EA Staff

Olá @navire123 e @edricardog,

 

Uni a vossa postagem com outra onde foi reportado o mesmo problema, peço que verifiquei a minha resposta. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 32 (4.819 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Progresso não está acontecendo.

★ Novice
Caras, esqueçam que a EA faça algo. É o terceiro jogo que compro da franquia e a segunda vez que da um erro dito como impossível de resolver. Vai ficar assim até o final, catálogo subindo em suas contas só no fifa 19, caso alguém tenha coragem de comprar de novo. Ah, também estou travado no nível 14. Uma pena.
Mensagem 6 de 32 (4.791 Exibições)

Re: Progresso não está acontecendo.

★ Novice
Também estou no 14
Mensagem 7 de 32 (4.722 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★ Novice

mano, ja faz 2 semanas que ta nessa palhaçada! to level 16 a 2 semanas parado com 23181 de experiencia, TOMA NO *! 200 conto no jogo pra estar todo bugado, sem falar que os juizes estao muito ruim, sem criterio algum! cada ano fifa so piora em, gasta em marketing e deixa a desejar em outros aspectos!

Mensagem 8 de 32 (4.603 Exibições)

O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★ Newbie
Está travado a duas semanas e não evolui, preciso dos xp para resgatar os itens do catalogo, parou no nv 37 e desde então não sobe mais.
Mensagem 9 de 32 (4.565 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★★ Apprentice

Olá, sou um jogador como você e só quero ajudar.

 

A equipe já está ciente do problema, em breve devemos ter uma posição do problema, vamos aguardar né? forte abraço.

 

Rerbtu.

Mensagem 10 de 32 (4.560 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA