O meu controlo está bugado

por gonqui1
Responder

Publicação original

O meu controlo está bugado

★★ Novice

Malta o meu controlador está bugado mas é só no ultimate team o jogador começa a correr para a frente sozinho sem eu mandar e não consigo ter controlo sobre ele, no modo carreira, e nas épocas está bom e em outros jogos também 

Se puderem ajudar agradecia

Mensagem 1 de 6 (818 Exibições)

Re: O meu controlo está bugado

EA Staff

Olá @gonqui1,

 

Confira por gentileza se as dicas no link seguinte ajudam no seu caso. 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/CONTROLE-FIFA-19-TECLAS-NAO-UTILIZADAS/m-p/7549523#M396...

 

Nos informe depois quando for possível! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 6 (795 Exibições)

Re: O meu controlo está bugado

★★ Novice

penso que nao seja disso pk no modo carreira e epocas funciona bem no UT e que me deixa de obedecer

Mensagem 3 de 6 (791 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu controlo está bugado

EA Staff

Olá novamente @gonqui1,

 

Peço que mesmo assim não deixe de tentar! Me informe também por gentileza, se nota lag ou atraso nos controlos no UT? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (776 Exibições)

Re: O meu controlo está bugado

★★ Novice

jogo bem ate começar a andar tudo sozinho por vezes consigo o controlo e outras deixo de o ter e estranho se me pudesse ajudarr

 

Mensagem 5 de 6 (764 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu controlo está bugado

EA Staff

Olá @gonqui1,

 

Para se certificar que não é algo na conexão que esteja causando lag e atraso na resposta dos comandos, confira também os procedimentos de conexão no link anterior. Se possível, teste também com outro controlador, mesmo que seja de um amigo ou familiar, para perceber se o problema continua acontecendo.  

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 6 (755 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA