O login no origin está indisponível no momento

por MaMuTTeKiLL
Responder

Publicação original

Solução aceita

O login no origin está indisponível no momento

[ Editado ]
★★★ Newbie

Não consigo ficar online, aparece a seguinte mensagem: "O login no origin está indisponível no momento".

Mensagem 1 de 30 (1.771 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo ficar online no Origin (Resolvido)

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @MaMuTTeKiLL,

 

Confirmei agora e já foi postado também no Twitter EA a mensagem seguinte:

 

"Estamos tendo alguns problemas de conectividade com nossos jogos e http://help.ea.com. Vamos mantê-lo atualizado com mais informações asim que estas estejam disponíveis. Enquanto isso, nos twite se precisar de ajuda com outra coisa." 

 

Mais informações no link seguinte:

https://twitter.com/EAHelp/status/1116768399793754112

 

Atualização: Resolvido! 

 

Obrigado mais uma vez! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 30 (1.748 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo ficar online no Origin

[ Editado ]
EA Staff

Olá @MaMuTTeKiLL,

 

Deverá ser apenas algo temporário, no entanto aconselho desligar o seu roteador da energia durante alguns minutos e voltar a ligar. Nós estamos passando esta informação para a equipe Origin. 

 

Agradeço a sua colaboração e compreensão! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 30 (1.754 Exibições)

Re: Não consigo ficar online no Origin (Resolvido)

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @MaMuTTeKiLL,

 

Confirmei agora e já foi postado também no Twitter EA a mensagem seguinte:

 

"Estamos tendo alguns problemas de conectividade com nossos jogos e http://help.ea.com. Vamos mantê-lo atualizado com mais informações asim que estas estejam disponíveis. Enquanto isso, nos twite se precisar de ajuda com outra coisa." 

 

Mais informações no link seguinte:

https://twitter.com/EAHelp/status/1116768399793754112

 

Atualização: Resolvido! 

 

Obrigado mais uma vez! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 30 (1.749 Exibições)

O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★★★ Newbie

O Login no Origin está indisponível no momento.

 

 

Só abre o Origin em Modo Offline.

 

Começou aqui faz 1 hora;

Mensagem 4 de 30 (1.707 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

EA Staff

Olá @V2_Ornelas,

 

Agradeço a sua postagem, confira por gentileza a minha resposta em cima. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 30 (1.694 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Newbie

Olá @V2_Ornelas,

 

Pelo jeito o problema com o login continua, porque passaei praticamente a tarde toda tentando fazer login e não consegui.

Bem chato isso. Estou bastante desapontada com os serviços oferecidos pela origin, pois não é a primeira vez que tenho esse tipo de problema. 

 

 

 

Mensagem 6 de 30 (1.640 Exibições)
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Newbie
adicionei uma imagem de como esta minha origin. Me aparece somente essa tela em branco loading infinitamente.
Mensagem 7 de 30 (1.638 Exibições)
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Newbie
@V2_Ornelas, me desculpe ter marcado voce na minha postagem, na verdade era pro EA_Nuno EA_Nuno
COMMUNITY MANAGER

Mensagem 8 de 30 (1.629 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Newbie
Estou a ter o mesmo problema.
Espero sinceramente que resolvam.
Mensagem 9 de 30 (1.549 Exibições)
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Newbie

No meu caso a origin é iniciada mais não tem como apertar em nada, aparece que o app está aberto mais não aparece nada dentro da janela do app alguém pode me ajudar?

 

Mensagem 10 de 30 (1.184 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão