O grupo não está pronto

por gavi1991
Responder

Publicação original

Re: O grupo não está pronto

★★★ Apprentice

Uma coisa que eu notei é o seguinte:

 

o erro NÃO ACONTECE quando a partida acaba rápido:

Tipo, você cai da nave no meio do caos, tá rolando uma chacina ali na Base Aérea ou na Cidade Caveira, por exemplo, cai uns 5-6 esquadrão junto com seu e BUM, caixão! Morre teu time todo! Não aguentasse nem 1 minuto.

 

Nesses casos quando eu volto pra sala de espera e peço pra procurar outra partida o jogo não surta e começa a procurar numa boa. Agora qualquer partida (normal) onde o cara fica vivo mais de 2 rodadas (não sei um tempo certo) quando volto pra sala de espera o jogo NÃO DEIXA eu procurar outra partida kkkkkk. É bizarro, é como se ele me desse mais uma chance quando vou mal. Tipo, joga aí filhão, fez *, mas agora vai.

Mensagem 41 de 127 (1.290 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice
Eu ja acho que é com a internet porque quando eu jogo com a da OI jogo de boa ja com a da VIVO ja da esse bo
Mensagem 42 de 127 (1.262 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie
isso aqui resolve...

https://youtu.be/2O5Trwg3Wuo
Mensagem 43 de 127 (1.245 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★ Novice

Isso não resolve... o bug continua. Resolver é quando o problema não ocorre mais. o jogo está bugado e a respawn não admite

Mensagem 44 de 127 (1.188 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

Boa solução. Obrigado. Torço para a EA corrigir isso logo...

Mensagem 45 de 127 (1.168 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★ Apprentice

com a nova atualizacao achei que iriam arrumar, mas continua mesmo assim 

Mensagem 46 de 127 (1.121 Exibições)

BUG NO LOBBY - CONFLITOS READY/NOT READY NA PARTY

★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? McConha
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. devita2112 e J_Gabriel
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No Lobby com amigos da party tentando entrar na partida.
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Tentando entrar na partida.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Centenas. Começou a acontecer quando comprei o Battle Pass
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Todos os dias desde o começo da Season 1.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Fico preso no lobby quando estou em party com os amigos. Isso não ocorria antes, venho jogado desde o lançamento sem nenhum problema, nem lags. Comprei o Battle Pass, ou seja, gastei dinheiro, e agora não consigo mais jogar com amigos em uma party. No lobby antes da partida eles vêem como "ready" enquanto eu vejo eles sempre como "not ready". Aí eles entram na partida com um jogador a menos e eu fico no lobby ainda vendo o squad como not ready. Toda hora isso acontece. Agora o jogo também passou a demorar pra entrar nos servidores e começou a mostrar a mensagem de erro ao conectar com os servidores da EA TODA HORA!!!!
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria funcionar, *.
Como podemos encontrar o erro? Vocês tem a obrigação de consertar porque eu paguei pelo Battle Pass da season 1 e não estou podendo utilizá-lo. Nunca ocorreu antes do Battle Pass, quando era grátis nunca deu problema. Agora acontece toda hora, o jogo não funciona mais! Vários relatos similares no Reddit e fóruns de games. Vocês precisam tomar uma providência e rápido.

Fico preso no lobby quando estou em party com os amigos. Isso não ocorria antes, venho jogado desde o lançamento sem nenhum problema, nem lags. Comprei o Battle Pass, ou seja, gastei dinheiro, e agora não consigo mais jogar com amigos em uma party.

No lobby antes da partida eles vêem como "ready" enquanto eu vejo eles sempre como "not ready". Aí eles entram na partida com um jogador a menos e eu fico no lobby ainda vendo o squad como not ready. Toda hora isso acontece. Agora o jogo também passou a demorar pra entrar nos servidores e começou a mostrar a mensagem de erro ao conectar com os servidores da EA TODA HORA!!!!

Mensagem 47 de 127 (1.069 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice

Aqui nao ava esse erro. Agora só consigo jogar solo. Se entro em um squad ele nao deixa eu dar pronto.

 

Mensagem 48 de 127 (1.096 Exibições)
Responder
0 Kudos

Ps4 - só joga solo - o grupo nao está pronto - pos update

★★ Novice

Após o update eu que nao tinha tipo nenhum de bug comecei a vivenciar este novo. 

Nao da pra se juntar a um squad ou chamar amigos para jogar que ele não começa a partida.

 

Ps4 slim

Conexao cabo ( ja tentei wifi) 

Internet Local - world net

 

Ps: nao adianta fecha e abrir, nao adianta estar conexao com net e nao adianta convidar.

Mensagem 49 de 127 (1.100 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ps4 - só joga solo - o grupo nao está pronto - pos update

★★ Novice

Estou pronto mas em cima nao aparece pronto, meu colega não é lvl 1 e o pronto dele também nao aparece

Mensagem 50 de 127 (1.096 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão