O grupo não está pronto

por gavi1991
Responder

Publicação original

Re: O grupo não está pronto

★★★★ Novice

Diego ligue para a operadora peça pra falar com suporte técnico ou atendente pede pra eles configuraria o modem na central deles ou a internet diz q não consegue jogar por que está natiado eles fazem isso dá central até agora o bug não voltou mais!

Mensagem 111 de 127 (4.558 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★ Novice

Melhorias? Eu consegui me livrar desse maldito bug hahaha sim está perfeito! Isso a operadora da Internet modificou o NAT e pronto!

Mensagem 112 de 127 (820 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice

Pois é!! Lancaram uma atualização mas nadaaaa de corrigir a * do bug,parabéns  aos envolvidos.

Mensagem 113 de 127 (783 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

EA Staff

Olá @diegocec10,

 

Você conferiu a resposta do @-IIGrOsKoII-  e @RamonAgace

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 114 de 127 (774 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice
Só consigo jogar partida normal saindo pelo options + touch, para rankeada só reiniciando o JOGO, ridiculo.
Não é a internet, pois uso na mesma rede no PC e não tem problema.
Estou cansado disso tudo, incompetência técnica absurda.
Mensagem 115 de 127 (755 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice
@C0sm4 estou com mesmo preoblema,so que o tecnico da ner veio aqui na minha casa e minha net esta natiada,entao ele pediu a liberação mas tem ate 12 dias para liberar podendo liberar antes.mas se der certo posto aqui pro pessoal.
Mensagem 116 de 127 (748 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice

Bom o tecnico me ligou conseguiu liberar minha nat,mas segundo ele ate 12 dias ainda pode ter o problema,mas ate entao me livrei desse bug maldito.

 

Ligue pra sua operadora de internet e fala que sua internet esta natiada e vc esta tendo problema com jogos online.

Mensagem 117 de 127 (744 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

EA Staff

Bom dia @diegocec10,

 

Agradeço a confirmação e partilha com a comunidade. Fico feliz de ver que se livrou deste problema, que sei pode ser bastante frustrante.

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 118 de 127 (732 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice
@diegocec10 valeu, aqui tambem é NET, vou solicitar a liberação NAT, se der certo posto aqui tambem
Mensagem 119 de 127 (667 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Apprentice

Demorou, mas resolveu.

 

 

Conforme o @-IIGrOsKoII- mencionou anteriormente, a solução é entrar em contato com a operadora e tentar explicar que você usa a internet da usa casa para game on-line e não apenas para Facebook e Netflix, e que, a internet para você não serve se tiver bloqueio de portas. Nessa missão quase impossível, alguns atendentes vão mandar você reiniciar o modem, mesmo você sabendo que não adianta, vão sugerir resetar (com o palitinho de dente Disappointed), vão até trocar sua senha do Wi-Fi (só pra dizer que foi feito algo, sim aconteceu comigo Disappointed). Além disso, vão te desencorajar dizendo que a visita pode ser cobrada, e soltar frases "mas você consegue acessar a internet senhor ?" etc, etc, etc. Menos fazer o que é necessário, mas você tem que insistir, tire prints, fotos do erros e procure saber mais sobre o assunto. Assim, quando um técnico (que entenda do assunto) for até sua casa, você vai conseguir explicar para ele o que está acontecendo e ele poderá te ajudar.

 

Inicialmente, o que resolveu o problema com a NET, foi quando o técnico fez um procedimento que eles chamam de "Roubek de Portas" que é, basicamente, "desnatear" seu modem. Mas depois de um tempo o modem começou a dar pau, no APEX não havia problemas, mas em outros jogos, sim. Por exemplo, o DMZ não funcionava, conseguia jogar alguns games só no Wi-Fi, mas não cabeado... coisas estranhas Dragon

 

Liguei de novo...

 

Após alguns dias e algumas ligações, consegui uma visita técnica com uma cara que manjava mais do assunto Party hat. Ele também me explicou mais sobre o que acontece:

O que algumas operadoras estão fazendo, inclusive a NET, é implementar o CGNAT, que é como se já existisse um modem antes do seu. Esse modem, que fica lá na central, pega um IP (que já é público, ou seja, não é exclusivo seu) e distribui a internet para vários clientes por meio de IPs mascarados, como se fosse a rede interna da sua casa. Esse é o problema! Quando o seu modem recebe esse "IP fake", que geralmente começa com "100.xxx" ao invés de um IP público, as coisas não funcionam direito: câmeras de vigilância, jogos, acesso à servidores, as PARTYS DA PSN, etc. 

 

Tem um vídeo bem explicativo no Youtube que se chama:

"Operadoras bloqueando portas? Entenda e saiba identificar o CGNAT"

Infelizmente, não consegui postar o link aqui.

 

Enfim, para resolver os últimos problemas, o técnico trocou o modem e agora estou com um IP público bonitinho. Até então, não tive que configurar nenhuma porta manualmente, o modem novo (Arris) tá gerenciando bem as paradas.

 

Abraço! E, boa sorte para quem tiver paciência :eahigh_file:.

Mensagem 120 de 127 (610 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão