O grupo não está pronto

por gavi1991
Responder

Publicação original

Re: O grupo não está pronto

★ Apprentice
Nada haver posso jogar a partida toda que acontece o mesmo
Mensagem 61 de 127 (1.141 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

Meu Deus, enfim alguém com mesmos problemas, sério esse problema está tornando o jogo ruim, espero que arrumem rápido porque o Apex tem tudo para crescer, mas precisa de ser cuidado!

Mensagem 62 de 127 (1.100 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

Aí a sua solução rápida e ter que cair na party, voltar, reconectar o jogo e entrar no lobby do amigo de novo?! Da zero pra ele...

Mensagem 63 de 127 (1.049 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★ Apprentice
cara varias atualizacoes e nada, so decepcao
Mensagem 64 de 127 (1.040 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★ Apprentice
bom tentar mas o engracado e que tenho um amigo que tem net mora bem proximo do meu ape e nao tem esse problema. Tb tenho outro amigo que mora no Rio que tem o mesmo problema que eu. nao entendo nao tem padrao de operadora nem velocidade de internet esse problema e ja foram varias atualizacoes sem resolver. A EA nem tenta comunicar com a gente. Por acaso eles atendem esse FAQ aqui ?
Mensagem 65 de 127 (1.039 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Methkila e restante comunidade, 

 

Espero que tenham tido uma Páscoa Feliz, junto da familia e amigos. Standard smile 

 

Em relação à sua postagem, posso garantir-lhe que a Respawn/EA está bastante atenta a todo o feedback da comunidade e tem comunicado bastante com a mesma. Pode por exemplo ver nest link. onde é referido entre outras coisas o seguinte:

 

"Antes de chegarmos às notas, sabemos que há alguns problemas ocorrendo que têm frustrado as pessoas, mas essas correções não estarão nesse patch. Estamos trabalhando ativamente em muitas melhorias e estamos cientes dos relatórios sobre problemas de áudio, servidores de câmera lenta, registro de ocorrências e muito mais. Vamos fornecer mais informações quando for possível, mas saibam que ouvimos vocês e estamos trabalhando duro para resolver essas coisas." 

 

Aconselho também acompanhar o Twitter e Reddit oficial Apex Legends e claro aqui o AHQ, onde vamos sempre colocar em "Informações de jogos", ias nformação e notas de atualização mais relevantes. Nós também lemos o feedback e passamos para os estúdios, para que estes saibam quais as principais queixas/ feedback da comunidade e assim priorizar determinadas atualizações no jogo. Eu tento responder à maioria das postagens, mas infelizmente não é possível em 100% dos casos, devido à quantidade de postagens diárias! 

 

Agradeço a sua participação e sempre que tenha algum feedback ou crítica, não deixe de postar aqui no AHQ.

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 66 de 127 (1.019 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice

Um jeito simples de resolver se você estiver sozinho. Quando a partida acabar e você voltar pra sala de espera, pressione Options para exibir o menu. Então pressione o touch para voltar ao menu principal. Pronto, é só apertar X e recomeçar a partida. Wink

 

Se estiver em grupo, peça para o líder deixar o grupo aberto. Quando uma partida acabar. Pressione R3 e saia do grupo. Depois, na sala de espera, pressione R3 novamente e daí sobre o nome do líder do grupo, pressione quadrado para entrar de novo. 

 

Espero ter ajudado. 

Mensagem 67 de 127 (991 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

Eu também acho, eu estava com a VIVO e estava normal, essa semana mudei pra NET e começou o problema.

Mensagem 68 de 127 (920 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice

O mesmo comigo, saiu essa semana uma atualização e o bug continua. Parece uma negligência da empresa com este problema...

Mensagem 69 de 127 (883 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice

Coloquei a solução aí em cima, ao menos da pra jogar sem fechar o jogo. 

Mensagem 70 de 127 (877 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão