O grupo não está pronto

por gavi1991
Responder

Publicação original

Re: O grupo não está pronto

EA Staff

Bom dia @RamonAgace,

 

Agradeço a partilha, quem sabe não ajuda também outros jogadores com problemas semelhantes Wink  

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 101 de 127 (458 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★ Apprentice

Explica ai pra todos como foi feito, valeu

Mensagem 102 de 127 (449 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

[ Editado ]
★★★★ Novice

@MethkilaEntão, demorou umas duas semanas pra ser resolvido, abriram porta, mexeram da rede mas por fim deu certo.
Faz o seguinte, entra em contato com a tua operadora de internet e pede pra falar com um técnico (no meu caso foi mais fácil porque aqui a internet é da cidade) pede pra ele configurar pra você colocar no console manualmente os dados, no meu caso ele criou e me passou pra colocar no console:
ip, DNS primário e secundário, Gateway.
Coloquei esses dados fornecidos pelo técnico e funcionou perfeitamente, ainda ontem joguei a noite inteira com meus amigos e funcionou normal.

Mensagem 103 de 127 (442 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice

 Que da hora heim mano,oque queria saber exatamente oque vc falou pra ele.pq a minha é da net e ja imagino a dificuldade de passar pra eles.

Mensagem 104 de 127 (434 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★ Novice
@diegocec10 Então Diego eu disse que estava com problema em um jogo, que meus amigos que tinham a mesma internet estavam também com esse problema, daí ele foi fazendo testes todos os dias até que ele me passou os dados ali, como agora você já sabe o que tem que fazer pede pro técnico criar pra você um IP, DNS e Gateway, na verdade acho que isso se chama IP estático, um IP só pra você daí não dá problema.
Mensagem 105 de 127 (429 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Apprentice

@RamonAgace Consegues mandar uma foto/print das configurações de porta do seu roteador e o DNS que colocaram no seu PS4?

Mensagem 106 de 127 (396 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★ Novice

Então Gavi, o técnico fez uma configuração exclusiva pra mim, você teria que entrar em contato com a sua operadora e pedir pra configurar um ip, dns e gateway pra você.

Mensagem 107 de 127 (378 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★ Novice

Eu consegui liguei pra operadora e pedi pra desbloquear o NAT 

Mensagem 108 de 127 (364 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

[ Editado ]
EA Staff

Olá @-IIGrOsKoII-,

 

Deopis da alteração, tem notado uma melhoria nesse erro? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 109 de 127 (341 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice
@-IIGrOsKoII- Pra mim nao adianta,minha nat ja é aberta una das primeiras coisas que faco quando coloco net em casa.
Mensagem 110 de 127 (332 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão